𝟑𝟒.

2.2K 156 31
                                    

𝐋𝐀, 𝟐𝟎𝐇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐋𝐀, 𝟐𝟎𝐇. 🖤

Ai, tava me tremendo de tão nervoso que eu tava.
Eu e o nino aproveitando uma loja de flores que tinha ali perto e passamos lá pra comprar pras donzelas, vê se isso ajuda um pouquinho a passar o ódio dela.

Depois disso fomos em direção a casa, e a elinha já estava na porta esperando pra abrir. Pra deixar mais explicado todas ali sabiam que eu e o nino viríamos, a única q não podia saber era a Alice, se não ela não deixaria nunca.

━━━ ai viado, to com medo — falo apreensivo.

━━━ fica suave viado, no máximo ela só te dá um tiro só — ele fala abrindo a porta.

━━━ Eai seus comédia — elinha bate na nossas mãos.

━━━ onde que elas ta? — nino pergunta.

━━━ tudo lá na cozinha — ela fecha a porta.

Ja tava fds mesmo, só queria ter ela de volta e já era, então resolvi abrir uma live e dar uma de Kevin, já q me comparam tanto com ele.

"@𝐤𝐚𝐛𝐫𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐢𝐧𝐢𝐜𝐢𝐨𝐮 𝐮𝐦 𝐯𝐢𝐝𝐞𝐨 𝐚𝐨 𝐯𝐢𝐯𝐨"

━━━ vim atrás da minha muie carai — falo entrando na cozinha, logo atrás do nino. Nunca vi a garota tão apavorada na minha vida

━━━ oi priminha — nino fala sorrindo e vai abraçar sua namorada, que estava rindo.

━━━ tava com saudade — caminho até ela sorrindo, e logo a entrego o buquê de rosas. E graças a Deus ela pegou, pensei que nem isso ela ia querer. Alice só me olhava com cara de ódio, escondendo seu rosto da câmera.

@𝐯𝐢𝐡𝐦𝐨𝐮𝐫𝐚:que isso gente?
@𝐥𝐜𝐦𝐭𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐝𝐨:cz, deu uma de Kevin?
@𝐣𝐮𝐥𝐢𝐚𝐟𝐞𝐫𝐫𝐞𝐢𝐫𝐚: é a Alice? Kkkkk

━━━ ela tá revoltadinha aqui, não quer nem olhar na minha cara, mas é isso memo — faço um joia com a mão — as cunhada tudo aqui ó — viro o celular pras meninas.

━━━ kabrinha vacilaoo — suevilyn grita enquanto comia.

━━━ seis não concorda que ela tem q voltar pra mim? — pergunto e todas elas negam com a cabeça — não oh carai, vai voltar sim.

@𝐚𝐦𝐚𝐧𝐝𝐚𝐛𝐭: mano não acredito kkkk
@𝐢𝐧𝐠𝐫𝐢𝐝𝐬𝐚𝐧𝐭𝐨𝐨𝐬_: nasci pra ver eles juntos 🥰
@__𝐬𝐢𝐥𝐯𝐚: desculpa ele alicee

━━━ ai oh, o pessoal falando pra você me desculpar — chego perto dela, que ainda me encarava com ódio.

━━━ sai daqui Gustavo, me deixa — alice sai de perto de mim e vai em direção a sala.

𝐀𝐕𝐄𝐍𝐓𝐔𝐑𝐀 𝐍𝐎𝐓𝐔𝐑𝐍𝐀. - kabrinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora