Bruce Wayne POV
— Agora eu sei porquê você é o solteirão mais disputado de Gotham -Vicki sorri safada e olha para o meu corpo-
— Se for documentar isso também, vai ter que postar em outro site -sorrio-
— E ainda é inteligente e engraçado -não, eu não sou engraçado- você é extremamente interessante.
— São seus olhos. -suspiro-
— Qual é a marca do seu amaciante? -cheira o travesseiro- é um cheirinho tão natural. Parece até morango... framboesa... eu não sei. É algo doce e refrescante. Pode ser até pêssego.
— Ah.. eu não sei qual é a marca -sorrio meio envergonhado-
Com certeza é o cheiro de Selina.
Já fazem 3 dias que mandei Selina pra casa de campo e parece que as coisas ficam sem graça quando ela não está.
Dá até pra sentir um pouco de saudade. Mas bem pouquinho mesmo.
Acho que sinto isso pois ela é a única que me entende. Ninguém mais. Sem contar que eu não preciso fingir nada com ela. E ela é uma graça com as crianças. Eles se dão muito bem.
Damian pediu pro Alfred levá-lo para ver Selina. Todos os meninos foram. As crianças amam ela. Acho que é a falta de uma mãe. Não sei.
Selina seria uma boa mãe?
Não. Melhor não pensar nisso.
Mas eles amam ela, isso é fato. Eles nunca pediriam para me ver.
Mas ela não é mãe deles. É..
Suspiro e percebo que Vicki adormeceu. Ela é bem... normal.
O beijo é sem nenhuma pegada e o sexo foi bem fraco. Ela não tem força. Pelo menos não a da Selina.
É difícil achar alguém que se compare à ela. Selina tem seu próprio estilo, gostos e peculiaridades.
Ela é incrível nisso e em várias outras coisas.
Suspiro.
Ela vai querer me matar por tê-la enfiado em uma casa de campo sozinha. Eu vou ter que lidar com ela depois.
___________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
I RUN TO YOU - BATCAT
FanfictionBruce Wayne sempre encontrou dificuldades em achar alguém para se relacionar, muito por não querer envolver qualquer uma na bagunça que ele vive. Mas o que pode acontecer se ele encontrar sua alma gêmea? Alguém tão bagunçada quanto ele poderia fazer...