8 - Damian

85 7 0
                                    

— Pra deixar claro, eu estou aqui à força. Todos estão ocupados com o b... uma coisa e ninguém podia te vigiar agora, a não ser eu. -Damian se joga no sofá ao lado-

— Quer assistir algo? -diz com a voz bem baixa e fraca enquanto estende o controle para o jovem Robin-

— Você já tá falando? -pergunta se fingindo de desinteressado enquanto pega o controle-

Selina balança a mão indicando um "mais ou menos".

— E seus pés? Estão melhores? -coloca em um de seus desenhos-

— Alfred disse que... -tosse-

— É melhor você escrever, né?

— Dói um pouco, mas eu gosto de falar... -bebe água- Alfred disse que o ácido queimou bastante o meu pé e... -contém mais tosses- o sistema nervoso...

— Isso deve doer... quando vai voltar a andar? -olha para a morena, que dá de ombros e baixa a cabeça- sinto muito... o Coringa aterrorizou a vida de muita gente... entendemos muito bem isso quando ele bateu no Capuz Vermelho, antes Robin, até a morte...

Selina olha o garoto com pena.

— Nessa época, Batman não sabia da minha existência, mas quando o Capuz Vermelho retornou, eu estava aqui e pude perceber o quanto Batman e o resto da família sofreu...

Selina oferece algumas jujubas que Alfred comprou para tentar animá-la.

Damian, mesmo desconfiado, se aproxima e pega algumas. O garoto coloca em um "Pica Pau", um desenho antigo, porém eternamente divertido.

Logo após o término de "Pica Pau", Damian coloca em "Papa-léguas".

A mulher e o menino discutem. Damian torcia para a ave escapar, mas Selina ficou com dó do coiote que sempre acabava enganado.

Até que eles se davam bem.

Talvez ela realmente fosse legal como Dick mencionou empolgado em uma das rondas noturnas que fez ao lado de Damian e Jason.
___________________________________________

I RUN TO YOU - BATCATOnde histórias criam vida. Descubra agora