— Bom dia, Selina. -a voz grossa de um homem faz o coração da morena acelerar, estava assustada-
Selina abre os olhos e fica ainda mais assustada quando percebe que está com um tubo atravessando o interior de sua garganta e que não está respirando por conta própria-
— Calma... olha para mim. Não fica nervosa, isso não ajuda. -Bruce ainda vestido de Batman segura as mãos da morena- você tá segura aqui, ninguém vai te fazer mal algum. Eu prometo.
O coração de Selina aquietou. Por algum motivo, ela nunca viu o Batman como uma ameaça que deveria temer. Ela até gostava de correr dele e brincar com ele. Ela nunca teve medo dele.
— Você está aqui porque estamos cuidando de você. -disse sereno-
"Estamos" ? Quem mais está alí?
— Bom dia, raio de sol -Asa Noturna chega ao lado de Alfred-
Selina olha confusa para Asa Noturna. Então eles são realmente parceiros?
— Bom dia, senhorita Kyle. É bom vê-la acordada e parece que bem melhor. Eu vou tirar esse tubo da sua garganta para que a senhora tente comer -Alfred para ao lado dela. Ela o olha nervosa e com medo e ele apenas diz que tudo vai ficar bem-
Selina fecha os olhos e logo o tubo é retirado por Alfred. A mulher nauseia um pouco e Bruce oferece a água que estava bebendo há pouco.
— Bebe um pouco -coloca a mão na nuca de Selina e o copo à frente dela, que logo bebe a água- está melhor?
— S-si... -tosse. A voz ainda não estava 100%, então Bruce a proibiu de falar e deu um caderninho para que ela escrevesse-
— Precisa de algo? Toque o sino e escreva no caderninho. Alfred, o meu... o mordomo, irá te atender e servir.
Selina balança a cabeça e começa a escrever.
"Onde estamos? Por que está cuidando de mim?" Bruce lê e se cala.
— Hum... apesar de ser uma ladra, você é uma humana e precisa ser cuidada... eu não podia te largar em Arkham... não do jeito que te encontrei...
"Quem é você?" Selina rabisca e mostra para Bruce.
— O Batman.
"Eu quero saber quem está aí embaixo. O Batman é uma fantasia... quero saber quem teve compaixão e cuidou tão bem de mim"
— Você saber que o Batman está cuidando de você já é o bastante.
"Como posso agradecer?"
— Há várias formas... -Selina o olha em choque e analisa os músculos abaixo do traje. "Não seria tão ruim", pensou ela- não, não desse jeito. Você é uma ladra e eu o justiceiro, nunca iria rolar nada. Eu quero dizer que você pode parar de roubar, virar uma pessoa honesta, aproveitar a nova chance de viver que recebeu... fuja de encrenca e fique bem..
Selina nunca se sentiu tão... bem cuidada. Está claro que ele não quer que os vilões de Gotham apenas vão para a prisão e apodreçam lá. Ele quer que se tornem pessoas dignas. Pessoas boas.
"Você é uma caixinha de surpresas, morcegão"
___________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
I RUN TO YOU - BATCAT
FanficBruce Wayne sempre encontrou dificuldades em achar alguém para se relacionar, muito por não querer envolver qualquer uma na bagunça que ele vive. Mas o que pode acontecer se ele encontrar sua alma gêmea? Alguém tão bagunçada quanto ele poderia fazer...