19 - Vestido Branco

84 10 2
                                    

Bruce Wayne POV

Ela está aqui. O que ela está fazendo aqui? Ela usa o mesmo vestido lilás que as outras madrinhas. Qualquer cor fica linda nela. Ela deixa tudo mais colorido.

Selina é linda. Mas ainda é uma ladra. Tenho que observá-la durante o evento.

Nossas filas são formadas e ela acompanha Kane Kormit. Eu posso tentar...

Me aproximo de Kane e o puxo para uma distância segura.

— Kane, posso ficar ao lado da sua acompanhante?

— Tá de olho nela, não é, Wayne? -cutuca minha barriga com o cotovelo- vai na fé, parceiro -sorri- vou admitir que eu também estava de olho na sua dupla. Que mulher linda.

— Vai na fé, parceiro -repito o gesto e empurro meu cotovelo contra sua barriga, o vendo prender o ar e colocar as mãos sobre a barriga. Forte demais?-

— Tudo bem?

— Tudo... -diz com a voz rouca e ofegante-

— Eu vou indo. Valeu, Kane. -aceno com a cabeça e me posiciono ao lado dela-

Ela está prestando atenção na organizadora. Suas mãos trêmulas seguram a cestinha com força. Ela está nervosa.

Ela se vira e ao perceber que não sou Kormit, ela olha ao redor.

Os olhos verdes brilhantes combinando com o delineado preto.

Ela é tão...

Nós começamos a conversar quando ela questiona a ausência de Kane.

— Com o que trabalha?

Ela permanece um pouco paralisada, tentando pensar em alguma alternativa.

— Eu... -ela suspira e olha para a pulseira que usa- Analista de Jóias.

Me obrigo a segurar uma risada.

Selina e eu cruzamos os braços quando a organizadora confirma que os convidados já estão prontos e encheram a igreja.

— O seu vestido é de muito bom gosto. -os vetidos eram de modelos diferentes, mas da mesma cor. Me pergunto se ela roubou o vestido que está usando-

— Obrigada -ela sorri. Os dentes branquinhos e os caninos levemente afiados e maiores.-

Porra...

Tento desviar meus olhos de seus lábios hidratados por um glossa suave, avermelhado e molhado.

Desço meu olhar e me deparo com seu decote. Puta que pariu.

A pele morena, macia. Sem sutiã.

Desvio meu olhar para o resto da igreja. O que vão pensar e se eu ficar descaradamente olhando suas curvas.

Os meus filhos estão sentados nos bancos da igreja. Eles nos olham confusos e cochicham entre si.

Selina sorri ao analisar a catedral com decorações escolhidas por sua melhor amiga. O sorriso tão branquinho, simétrico e brilhante.

— Tudo está lindo, não é?

— Está sim, minha amiga sempre amou decorar as coisas. Tenho certeza absoluta de que ela escolheu tudo aqui, essa é a combinação de cores favorita dela. Lilás, branco e azul claro.

— Ela tem um gosto exótico, mas devo admitir que as cores e as flores se combinaram. -nos posicionamos no altar e vejo os meninos me gravando-

Vou hackear o celular deles mais tarde.
___________________________________________

I RUN TO YOU - BATCATOnde histórias criam vida. Descubra agora