1-Você nunca poderia realmente vencer...

807 46 7
                                    


"...não quer dizer que você nasceu para perder."

A primeira vez que Peter tomou conhecimento do homem que mais tarde descobriria que se chamava Deadpool, ele tinha 14 anos. Ele era o Homem-Aranha há apenas dois meses e ainda estava se ajustando, ainda encontrando sua gravidade e física desafiando o equilíbrio nas paredes e telhados dos prédios e arranha-céus de Nova York. Ele ainda estava adicionando pequenas mudanças ao seu traje de Homem-Aranha improvisado - mas, esperançosamente, não totalmente amador -, ainda aperfeiçoando sua fórmula de teia e ainda saindo furtivamente de casa, se escondendo de May e se sentindo tão culpado, mas também tão animado com tudo isso...

Aquele primeiro momento de conscientização veio cedo numa terça-feira à noite. Peter estava sentado em uma ponta do sofá na sala do apartamento que ele dividia com May, que estava sentada a uma distância confortável perto da outra ponta, nenhum dos dois estava falando enquanto se concentravam em comer seus respectivos pratos de Bolognaise; uma das tentativas mais bem-sucedidas de May de cozinhar em casa. Eles estavam distraidamente assistindo a uma reprise de uma sitcom enquanto comiam, embora a mente de Peter estivesse distraída; aproximadamente 85% de sua distração estava em seus planos para a patrulha naquela noite, enquanto os outros 15% estavam divididos sobre sua própria popularidade crescente no YouTube, suas tarefas de casa incompletas e o quão bonita Liz estava naquele dia na escola.

Honestamente, por mais distraído que estivesse, ele provavelmente não teria notado que May havia mudado de canal, ou que o noticiário estava passando na TV se ela não tivesse aumentado o volume para ouvir ela mesma. Havia algo importante acontecendo na tela, no entanto, e ele se viu sintonizando quando ouviu o apresentador falando sobre uma colisão de vários carros que se transformou em tiros e, finalmente, se transformou em homicídio na Crosstown Expressway naquela manhã. Peter franziu a testa em frustração e mastigou seu bocado um pouco mais forte do que o necessário, imediatamente pensando que deveria estar lá. Mas ele estava na escola. Droga . Ele sacudiu a frustração, porque matar aula não era uma opção, ele sabia disso. Não havia como passar despercebido e era uma má ideia de qualquer maneira.

Ele continuou a assistir, distraidamente lambendo e sorvendo espaguete na boca enquanto olhava para a tela de notícias movimentada. O apresentador estava falando sobre o alto número de vítimas, tanto as assassinadas intencionalmente - e violentamente - quanto as vítimas de "danos colaterais" do ataque, cuja carnificina se estendeu por pouco mais de duas milhas na Expressway.

Peter engoliu com dificuldade o bocado que estava mastigando lentamente, náusea revirando seu estômago quando viu a filmagem do helicóptero na tela sobre o rescaldo da cena naquela manhã enquanto voava ao longo do longo trecho da rodovia. E ele engoliu novamente, os olhos um pouco arregalados em choque quando viu uma grande quantidade de sangue em uma das placas de sinalização suspensas. Ele só conseguia pensar nisso como um respingo pela aparência, e considerando o fato de que o corpo de bombeiros e o pessoal da perícia podiam ser vistos tentando elevar algumas pessoas lá em cima, e que havia uma lona cobrindo um corpo no carro abaixo do respingo , era bastante óbvio que uma pessoa havia batido naquela placa da rodovia... com força.

' Jesus, como...? ' ele se perguntou com algumas piscadas atordoadas e uma careta para a exibição contínua de assassinato violento e caos na tela. No momento seguinte, um vídeo muito mal capturado tomou conta da tela enquanto o apresentador de notícias continuava explicando o vídeo. A filmagem ficou pouco nítida devido ao borrão excessivo do movimento, porque alguém estava correndo com o telefone na mão, sem dúvida, mas as costas de vários homens com armas eram visíveis o suficiente, e todos estavam mirando em um carro virado de lado à distância. Peter observou, curioso e confuso, quando uma cabeça coberta por uma máscara apareceu do outro lado do carro por um segundo antes que todos os atiradores começassem a atirar. O vídeo terminou ali com uma brusquidão de pânico, gritos assustados de civis interrompendo. Obviamente, a pessoa que estava gravando sabiamente decidiu fugir adequadamente. Eles provavelmente fugiriam rápido depois disso, o que era o que deveriam ter feito desde o início.

Same-SpideypoolOnde histórias criam vida. Descubra agora