...acumulam-se até ao teto?
Mais dois dias se passaram sem nenhum outro contato de Wade.
E Peter, bem, ele decidiu ignorar, dizer a si mesmo que estava tudo bem , mesmo que isso o fizesse se sentir para baixo e irritado e um pouco mais magoado a cada dia, porque o que ele poderia fazer sobre isso de qualquer maneira? Ele poderia realmente ficar chateado com isso? Wade disse a ele que ele não era confiável; Wade o avisou. E também, ele sabia que o trabalho de Wade era perigoso. O trabalho de assassinato contratado de Wade, eram corpos sobre corpos empilhados e sempre havia muito sangue e violência e, claro, fazia sentido que o telefone de Wade fosse bagunçado com frequência.
Peter sabia disso, sabia que Wade tinha um trabalho perigoso e, se alguma coisa, depois de ler o que estava disponível em seu arquivo, sobre seu fator de cura e o mercenário ser basicamente imortal , Peter supôs que ele deveria apreciar que ele não tinha que se preocupar com Wade sendo... morto, ou algo assim. A ideia ainda o deixava muito desconfortável, de Wade morrendo, ou sendo ferido a ponto de morrer ou deveria morrer, mas não morreu? Ele não tinha certeza de como isso funcionava, na verdade. Mas, no final das contas, se o trabalho de Wade significava que seu telefone ficava bagunçado toda vez, mas o próprio homem sempre voltava no final, Peter poderia... ele poderia entender isso, ele poderia lidar com isso.
Ele suspirou alto para si mesmo, pensando:
'Eeeeee as concessões continuam chegando .' porque lá estava ele novamente, aceitando.
Ele realmente não tinha ideia do porquê gostava tanto de Wade, nem por que ele estava disposto a deixar tantas coisas passarem...
No momento, Peter estava em patrulha e decidiu que passaria o dia inteiro lá.
Nos dias em que ele estava particularmente chateado e se sentindo nervoso, ele aproveitava ao máximo seu tempo em patrulha, e hoje foi um desses dias.
Claro, a cada minuto livre entre lutar contra o crime ou ajudar as pessoas, Wade estava em sua mente. Mas ele raciocinou consigo mesmo que talvez fosse porque as coisas ainda eram novas entre eles.
"É provavelmente por isso que me sinto tão irritado também." Tinha que haver uma razão para ele se sentir tão carente e chateado por não receber nenhuma mensagem, certo? Ele fez uma careta sob a máscara, sentindo-se tão estúpido e ridículo. Ele estava sentado quase no topo do prédio One Bryant Park, deitado em um ângulo na parte inclinada da estrutura, os pés firmemente presos ao vidro enquanto ele rolava suas mídias sociais em seu telefone. Ele tinha feito bastante como Homem-Aranha naquele dia, tendo até resolvido muitas das tarefas menores que ele normalmente deixaria bons samaritanos ou a polícia lidarem. Ele apenas se manteve ocupado, ocupado, ocupado. Distraído.
Tentar não pensar em Wade foi realmente difícil. Tentar não pensar em Wade sendo ferido – mesmo que ele se curasse rápido –, tentar não pensar em Wade matando pessoas, especialmente pessoas que talvez fossem apenas danos colaterais ou lacaios. Tentar não pensar na foto capturada e salva em sua galeria em seu telefone, a da mulher bonita, com o cara que definitivamente era Wade do passado. Tentar não pensar no fato de que ele não sabia como o agora-Wade era completamente. Ele não conhecia o agora-Wade tão bem assim, na verdade, o que tornava difícil não pensar em May perguntando se Wade estava traindo, porque isso realmente não parecia possível por causa dos problemas de pele de Wade, mas Peter não o conhecia tão bem, então como ele poderia saber com certeza absoluta?
Em filmes, na TV e até na vida real, relacionamentos em que os parceiros viajavam a trabalho quase sempre tinham algum tipo de infidelidade. Engraçado o suficiente, Peter nunca se preocupou com MJ o traindo, mas pensando bem naquele momento, ele não conseguia dizer o porquê. MJ era atraente, inteligente e confiante, e apesar de ter uma personalidade intimidadora às vezes, ela poderia facilmente ter encontrado alguém além dele a qualquer momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Same-Spideypool
FanficResumo: Na primeira vez que se conheceram, Peter tinha quinze anos e Deadpool parecia um enigma estranho para ele. Na próxima vez que se conheceram, Peter tinha sumido e Deadpool não. O tempo, tendo passado em quantidades desiguais para duas pessoas...