13-Estou cansado dessa toxicidade

252 14 12
                                    

Eu fico chapado de você quando você está em casa comigo...

Peter não conseguiu deixar de sorrir um pouco com a última parte da pergunta de Clint,

"Essa é uma música do ACDC?", ele perguntou, inclinando a cabeça e apontando para o telefone curiosamente. Ele ainda não conhecia muito bem aquela banda, ele só sabia que Tony gostava deles e sabia que seu mentor gostava daquela música especificamente porque Happy a tocou algumas vezes, até que eventualmente Peter perguntou sobre ela. Mas Wade parecia reconhecer a música e a banda da última vez que o mercenário ouviu seu telefone tocar, e agora ele usou uma música deles. Isso significava que Wade gostava deles também? 

“Você não sabe disso-” Clint se interrompeu quando a ligação terminou e a música parou de tocar, então ele parou por mais um segundo, olhando para o telefone e depois de volta para Peter, antes de perguntar, “ Ele colocou o número dele no seu telefone?” ele realmente parecia um pouco preocupado. Mas então seu rosto mudou para confuso e desconfiado, provavelmente porque Peter não parecia confuso ou preocupado, “ Você deixou ele colocar o número dele no seu telefone?” 

Peter piscou, abriu a boca, inclinou a cabeça, fechou a boca e então apenas assentiu. Ele não tinha certeza de como lidar com a situação. Ele sabia logicamente que praticamente todo mundo que ele conhecia teria um problema com Deadpool, já que ele era um mercenário, mas ele meio que queria evitar essa conversa por enquanto. Ele estava mais curioso sobre o fato de que Clint parecia conhecer Wade. Então, ele perguntou,

“Como você sabia que era Deadpool?” ao mesmo tempo em que Clint perguntou,

“Como diabos você conhece o Deadpool?

Então, falando novamente ao mesmo tempo, eles responderam um ao outro:

“Wade W com esses emojis...”

“Nós simplesmente nos esbarramos um no…outro...” ambos pararam de falar. Mas Peter, curioso demais, perguntou: “E os emojis?” porque ele não entendeu bem o que significava uma caveira, um cocô e um L. 

Clink realmente suspirou, suspirou como se a pergunta o irritasse, e parecia que ele queria beliscar a ponta do nariz,

"A caveira é para morto, e depois o emoji de cocô e o L." Ele fez um gesto que sugeria que ele achava que Peter realmente deveria ter descoberto, "Morto, cocô e L. Deadpool." Ele levantou uma sobrancelha 'duh' para Peter. 

"Aaah." Sim, ocorreu a Peter então, que apesar de toda a sua inteligência não havia parado um momento para realmente pensar no porquê de Wade usar aqueles emojis.

“Peter,” Clint disse seu nome com um pouco de firmeza, “por que você conhece Deadpool, você sabe quem ele é?” o homem mais velho perguntou muito sério.

Nesse momento, o telefone de Peter vibrou na mão de Clint, e antes que Clint pudesse olhar para a mensagem pop-up, Peter rapidamente disparou uma fina linha de teia e arrancou o telefone da mão do homem mais velho, pegando-o facilmente na sua antes de sacudir a teia, onde ela caiu no chão. Ela acabaria se desintegrando de qualquer maneira.

"Uh, sim, eu sei quem ele é." ele respondeu a Clint, com um sorriso de desculpas não tão sincero por ter pegado seu telefone de volta descaradamente antes que Clint pudesse ver a mensagem.

Clint voltou a ser estoico,

“Ele é um mercenário, Peter.”

Peter olhou para o lado e depois de volta para Clint, e assentiu duas vezes lentamente,

“Sim, eu sei.”

“Ele mata pessoas por dinheiro.” Os olhos de Clint se estreitaram.

“Sim”, Peter assentiu novamente, “eu sei o que um mercenário faz.” 

Same-SpideypoolOnde histórias criam vida. Descubra agora