...e você assume que é o suficiente.
Peter sentiu a consciência chegar até ele muito lentamente, de uma forma muito calma e natural.
Não houve barulhos altos que o acordassem, nenhum alerta de sentido de aranha, nenhuma necessidade urgente de fazer xixi, nenhum pesadelo, nenhuma percepção meio adormecida de que ele estava atrasado para algum lugar. Ele simplesmente acordou naturalmente, o que era super raro. Na verdade, enquanto ele estava deitado ali e lentamente inalava uma respiração mais profunda, olhos ainda fechados e corpo muito relaxado, Peter percebeu que não conseguia se lembrar da última vez que isso tinha acontecido. Então ele saboreou por mais alguns minutos, permitindo-se acordar adequadamente em um ritmo calmo e agradável, até que finalmente abriu os olhos.
Sua visão não demorou muito para clarear, e depois de algumas piscadas e um pequeno movimento de cabeça, ele estava olhando para algumas das grandes janelas, através das quais Peter podia ver parcialmente o lado de fora, mas podia sentir absolutamente a luz do sol quente brilhando. Havia tantas janelas no lugar, e não muitos prédios altos do lado de fora, já que não ficava no coração da cidade, então o sol, em qualquer hora do dia que fosse, era abundante. Ele amava, deixava entrar muita luz e calor, o suficiente para todo o espaço. Então, apesar de ser tão grande e parecer industrial, não parecia frio, especialmente porque, enquanto ele estava deitado ali, uma grande faixa de luz do sol cortava a cama, bem sobre seu meio. Era muito bom.
Ele sorriu, metade dele escondido no... travesseiro sob sua cabeça. Peter levantou uma sobrancelha preguiçosa. Ele estava deitado de bruços, e ele sonolento notou que além do travesseiro, seu corpo nu estava coberto principalmente por um lençol fino jogado sobre ele. Ele não se lembrava de ter adormecido, mas ele não precisava, para saber que ele estava exausto no momento em que eles chamaram de noite, ou bem, na verdade, não tinha sido "noite", mais como amanhecer. E obviamente Wade tinha pensado em colocar um travesseiro sob sua cabeça e o cobriu. Seu sorriso se alargou então, não só porque ele estava pensando em quão atencioso Wade era com seu conforto, mas também porque ele estava pensando na noite anterior, em quão atencioso Wade tinha sido com seu prazer. E lembrar de todas as maneiras em que Wade o fez se sentir tão, tão bem, o fez pensar no fato de que ele nunca, nunca tinha feito tanto sexo . Droga. Ele nunca tinha pensado em sexo de "super resistência" antes de Wade aparecer. Definitivamente foi uma experiência reveladora para ele, e ele amou cada segundo de tudo o que vivenciou.
Ele esperava muito vivenciar muito mais com Wade no futuro.
Peter virou-se para enfiar seu rosto aquecido no travesseiro abruptamente quando experimentou um momento vertiginoso, mas pelo menos abafado, vertiginoso. Ele ficou assim por alguns longos segundos, até se sentir um pouco mais calmo, então virou o rosto para fora novamente, ainda lutando para conter seu sorriso ridículo enquanto tentava se concentrar em fazer um balanço mental de seu corpo. O material que o cobria era muito leve e estava principalmente em sua metade inferior e ligeiramente amontoado em volta de suas pernas, seus pés abertos. E mesmo que seu fator de cura significasse que ele não sentia dores residuais da noite anterior, pelo menos algumas coisas permaneceram, como o suor que ele podia sentir seco em sua pele e a sensação de relaxamento que ele tinha por todo o corpo, e ele sabia que havia, sem dúvida, alguns outros lembretes agradáveis em lugares íntimos.
Ele estava bem feliz que algumas coisas iriam durar um tempo, e também, ele se sentia muito feliz no geral, assim como um pouco estupidamente tímido sobre a coisa toda porque tudo tinha sido tão intenso, ainda mais do que a primeira vez. Peter esfregou o rosto no travesseiro que ele estava segurando espremido sob sua cabeça e então ele suspirou contente, fechou os olhos e continuou sorrindo, sentindo-se tão à vontade que pensou que poderia adormecer novamente... mas então, ele notou um pouco de ar frio pairando sobre sua pele, como se houvesse uma brisa vindo de algum lugar. Talvez Wade tivesse aberto algumas janelas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Same-Spideypool
FanficResumo: Na primeira vez que se conheceram, Peter tinha quinze anos e Deadpool parecia um enigma estranho para ele. Na próxima vez que se conheceram, Peter tinha sumido e Deadpool não. O tempo, tendo passado em quantidades desiguais para duas pessoas...