5-Você não é alfaiate, nem cirurgião, nenhum dos seus cortes é muito reto

257 18 1
                                    

AVISOS: MENÇÕES DE SUICÍDIO
_________________________________________

"...cada nova camada que você descobre revela algo mais que você odeia."

Ele não chorou quando chegou em casa, mas foi quase isso, pois tudo o que aconteceu naquela noite voltou correndo para ele. Os eventos horríveis de antes de sua conversa pós-crime com Wade começaram a passar em sua mente como um rolo de filme, nem mesmo cinco minutos depois que ele estava sozinho dentro de seu apartamento silencioso.

Era ruim, sempre foi daquele jeito abafado que as coisas ficavam depois de ser exposto o suficiente, mas como ele não queria pensar em Deadpool e na rejeição tácita, ele acolheu sentir a dor emocional usual em vez da nova. No entanto, provou ser impossível não se lembrar de Deadpool quando, depois de tirar a máscara na frente do grande espelho na iluminação brilhante de seu banheiro, ele viu uma mancha de sangue seco sob seu queixo... de onde Wade havia tocado seu rosto apenas uma vez e muito brevemente.

Após perceber isso, o resto do sangue em seu traje tornou-se gritantemente óbvio e sua respiração deixou seus pulmões rapidamente enquanto ele olhava para si mesmo, as mãos se afastando de seus lados, sua máscara escorregando de seus dedos para pousar no chão. A frente de seu traje tinha manchas escuras e manchas no tecido, e quando ele se virou de um lado para o outro olhando para seu reflexo novamente, ele viu que seu ombro esquerdo e flanco direito tinham marcas de mãos parciais sangrentas. O sangue estava em todos os lugares onde ele tinha sido pressionado contra Wade quando... quando Wade o segurou.

A respiração aumentou um pouco, as lágrimas vieram então, Peter abruptamente bateu no símbolo da aranha em seu peito para afrouxar seu terno antes de rapidamente puxá-lo para baixo e tirá-lo e sair dele, chutando-o para longe de si mesmo no canto do banheiro. Ele não conseguia lidar com isso naquele momento; ele não conseguia lidar com lavar o sangue de um estuprador morto de seu terno. Jesus, estava em seu rosto também!

Ele correu para o chuveiro em seguida, jogando água quase quente em si mesmo e esfregando o rosto e o cabelo primeiro com seu sabonete líquido para o corpo, lavando as lágrimas que escorriam distraidamente de seus olhos. Depois de mais lavagem do que o necessário, ele foi lavar o corpo, mas sua mente ainda estava relembrando a noite, e o cheiro do sabonete líquido não era páreo para a força de sua memória sensorial, que escolheu aquele momento para lembrá-lo do cheiro forte de cobre que estava presente quando ele e Wade foram pressionados juntos.

Peter tinha ignorado isso na hora porque ele estava tentando se concentrar no cheiro desbotado de colônia no couro, do qual ele também conseguia se lembrar bem claramente... e naquele momento seus sentidos estavam confundindo seu corpo, e ele se sentiu enjoado e aquecido por todo o corpo - de uma forma que não tinha nada a ver com a água quente. Só de pensar em Wade e em todos os sentimentos conflitantes que ele tinha sobre o homem o fez se sentir incerto e estressado, e ainda assim interessado. Porque era tão bom ser abraçado por ele, tão pessoal e envolvente e... e simplesmente mais do que qualquer outro abraço que Peter já tivera antes.

Mas o sangue, ugh. E saber como ele tinha se espalhado por todo o Wade. Duplo ugh! E saber de quem era o sangue, triplo uuuugh!

Ele não conseguiu evitar de se lavar em todos os lugares mais duas vezes para garantir, e quando finalmente desceu, estava super exausto, um pouco tonto por causa da água muito quente e se sentindo péssimo no geral. Ele saiu cambaleando do banheiro e conseguiu se secar e se vestir, e mentalmente resolvendo lidar com seu terno muito, muito mais tarde, ele foi em frente e desabou na cama, enrolando-se no primeiro travesseiro que conseguiu agarrar e esperando que a exaustão o levasse.

E se ele chorasse um pouco mais no caminho para dormir, bem, ninguém saberia.

Não foi como se fosse a primeira vez.

Same-SpideypoolOnde histórias criam vida. Descubra agora