...eu mantenho minhas mãos na sua boca.Wade notou que Peter, através de seus beijos e sua respiração, parecia estar mais impaciente, depois que ele escorregou apenas o primeiro dedo. E isso só fez sua cabeça girar ainda mais, especialmente porque ele próprio ainda estava cambaleando, seu pau latejando e sua ponta ficando mais molhada, por ter acabado de colocar um único dedo no super mais jovem. Wade tinha imaginado isso tantas vezes, de tantas maneiras, dedilhando Peter, e ainda assim excedia toda a fantasia, porque ele era tão apertado, sedoso e quente por dentro, e seu corpo estava reagindo tão ansiosamente, não dando resistência no início e então apertando em volta do dedo de Wade bem quando ele pressionou todo o caminho até sua terceira junta. Como se Peter realmente o quisesse dentro. Porra.
E Peter não estava mostrando sinais de desconforto, e nenhuma hesitação, mesmo quando Wade começou a acariciar seu dedo para dentro e para fora, estimulando gentilmente as paredes internas do homem mais jovem, bem como afrouxando o músculo rosado enrolado de seu buraco, Peter abriu mais suas pernas . E merda, sentir o aperto suave em torno de seu dedo em cada pressão para dentro lembrou Wade que ele realmente queria comer Peter. A ideia de afrouxar o buraco de Peter com sua língua, em qualquer posição, era tão gostosa, mas especialmente pensando em Peter acima dele, montando em seu rosto... puta merda.
Ok, merda, ele precisava se acalmar se quisesse durar mais do que alguns míseros segundos dentro de Peter. Então Wade respirou fundo, se concentrando novamente no deslizar de seu dedo, em beijar o super mais jovem. Pelo menos ele sabia que isso ainda poderia acontecer um dia, porque Peter tinha usado as palavras da próxima vez. Haveria uma próxima vez . Peter queria continuar com ele, e esse pensamento, além de sua extensa excitação, e com a maneira como Peter o beijava e como suas mãos suaves deslizavam confortavelmente e agarravam sua pele, fez a paciência de Wade desaparecer rapidamente. Vendo como Peter parecia estar totalmente confortável, Wade não esperou mais para tirar seu único dedo, apenas tirando um momento para testar a elasticidade do buraco de Peter com alguns movimentos circulares de seus dedos indicador e médio, seguidos por algumas pressões superficiais, antes de enfiar os dedos completamente com pouca resistência, o excesso de lubrificante em sua mão havia deixado tudo bem escorregadio.
A respiração de Peter engatou no beijo, mas novamente ele não mostrou sinais de que foi demais, ou rápido demais. Ele estava se abrindo tão bem, e Wade não viu sentido em prolongar porque queria ver a reação de Peter. Então, depois de tirar os dedos até a metade, ele os deslizou de volta para o calor agarrador do super mais jovem em um ângulo ascendente, pressionando devagar e com firmeza e então curvando os dedos para esfregar e-
"Aaah-hah, aah!" Peter interrompeu o beijo, pressionando a cabeça de volta no colchão, seu lindo rosto se contraindo de prazer. E quando Wade fez isso de novo, sua boca rosada afrouxou e ele exalou alto, outro gemido, sua passagem espasmando em volta dos dedos de Wade tão firmemente.
Wade parou então, ele apenas voltou a acariciar lentamente os dedos para dentro e para fora, gradualmente começando um movimento de tesoura enquanto murmurava asperamente,
"Bem, olá meu amiguinho." sentindo-se muito afetado pela bela reação de Peter, seu pau pendendo pesadamente e se contorcendo com o fluxo sanguíneo. Ele pensou em fazer de novo, só para assistir e ouvir Peter, mas não queria exagerar. Haveria tempo de sobra para aproveitar quando ele entrasse em Peter direito, porque ele pretendia bater naquele pequeno feixe especial de nervos até que Peter fosse uma bagunça gostosa, excitada e atordoada-
"Oh meu deus- oh meu deus." ele suspirou depois de alguns segundos, e Wade o observou abrir os olhos, observou-o ofegar suavemente, lábios entreabertos. Ele queria lamber seu caminho de volta para aquela boca molhada-, "É isso-, é-, foi isso-"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Same-Spideypool
FanfictionResumo: Na primeira vez que se conheceram, Peter tinha quinze anos e Deadpool parecia um enigma estranho para ele. Na próxima vez que se conheceram, Peter tinha sumido e Deadpool não. O tempo, tendo passado em quantidades desiguais para duas pessoas...