...mostre-me como no amor, seu coração para de lutar.
A primeira coisa que Peter sentiu quando acordou foi calor demais.
Ele franziu a testa grogue em um torpor de despertar lento, tentando descobrir por que se sentia perto de suar, e levou alguns longos segundos, mas ele percebeu que era porque estava enrolado sob seu cobertor, até os ombros, quase na mesma posição em que adormecera. Ele ainda não se moveu, não imediatamente, ele ainda estava com muito sono. Então ele ficou parado, deixando seus sentidos ficarem online gradualmente, o zumbido da vida diurna no mundo lá fora e nas ruas abaixo se infiltrando.
Foi realmente uma droga acordar se sentindo como recheio de burrito superaquecido, não era nada confortável, então Peter bufou mal-humorado em seu travesseiro onde seu rosto estava pressionado, decidindo simplesmente ir em frente e se levantar. Mas quando ele estava prestes a mover seu braço para tirar a coberta de si mesmo, ele notou que algo estava tocando sua mão. Algo quente e áspero e... oh. Ok. Ele não tinha esquecido que Wade estava lá, então rapidamente percebeu que ele estava tocando Wade, especificamente parecia a mão de Wade. Ele estava tocando a mão de Wade, ou Wade estava tocando sua mão? Ou segurando-a? Foi um toque muito leve, quase sem um aperto, e mais estranho ainda, Peter notou que sua própria mão estava parcialmente fora da borda da cama. E ele se lembrou de adormecer de frente para a borda da cama, então, como...?
Peter ainda estava grogue franzindo a testa quando abriu os olhos para um olhar estreito, só para ver o que diabos estava acontecendo... e então seus olhos se arregalaram um pouco mais assim que viu o topo da cabeça sem pelos de Wade. Confuso, Peter piscou algumas vezes lentamente, notando que Wade estava ao lado da cama, e ele estava sentado ou ajoelhado no chão com a cabeça baixa. Ele tinha a testa no antebraço esquerdo, que estava apoiado no colchão, e era o mesmo braço da mão segurando levemente a sua, logo na beirada da cama. Apesar de estar confuso sobre o porquê de Wade ter acabado ali, seu primeiro pensamento foi,
"Pelo menos ele ficou." e então ele notou que os curativos de gaze que ele tinha colocado na cabeça e no braço de Wade na noite anterior tinham sido todos removidos, e ele ficou aliviado ao ver que todos os ferimentos que Wade tinha tinham sumido completamente, totalmente curados, até o sangue tinha sido limpo. "Isso é bom. A comida e o sono realmente ajudaram." ele pensou, um pequeno sorriso sonolento em seu rosto, meio amassado no travesseiro. Mas o sorriso desapareceu rapidamente quando seu cérebro voltou para fazer a pergunta de por que Wade estava no chão ao lado da cama? Há quanto tempo ele estava lá? Ele estava dormindo? Por que Wade estava segurando sua mão... não que Peter se importasse com a última.
Peter abriu os lábios secos e engoliu em seco, com a garganta igualmente seca, enquanto apertava um pouco a mão de Wade, os dedos pressionando levemente as costas da grande mão do mercenário.
“Ei, Wade?” ele perguntou suavemente, a voz ainda carregada de sono.
“Ei, Pete.” Wade respondeu, parecendo bem acordado, mas sem levantar a cabeça.
"Por que você-, uh, o que você está fazendo?" ele perguntou, franzindo um pouco a testa, sentindo como a mão de Wade apertava suavemente, como se ele não quisesse arriscar que Peter a sentisse antes, quando ele estava dormindo, mas agora ele segurava com mais força.
“Levantei-me para fazer xixi”, ele respondeu.
“Ok.” Peter limpou a garganta, ela estava tão seca, “E então o que aconteceu?”
“Eu...” Wade parou de falar, ficando quieto por vários segundos, então Peter apertou sua mão levemente, pensando que isso poderia encorajá-lo a terminar. Funcionou, Wade continuou calmamente, “Eu olhei para você, olhei para você e...” ok, meio que funcionou. Ele parou de falar de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Same-Spideypool
FanficResumo: Na primeira vez que se conheceram, Peter tinha quinze anos e Deadpool parecia um enigma estranho para ele. Na próxima vez que se conheceram, Peter tinha sumido e Deadpool não. O tempo, tendo passado em quantidades desiguais para duas pessoas...