...mas o amor é como um arqueiro cego tentando atirar uma maçã na minha cabeça.O alvo que Deadpool estava procurando era um filho da puta decadente e fabricante de drogas sintéticas.
Nada de particularmente especial sobre ele, além do fato de que muitos cadáveres apareceram por causa de sua pequena droga experimental. E você sabe como é; a pessoa errada morre pelas drogas dadas a ela pelo pequeno anel de distribuição do dito filho da puta decadente, e alguém que realmente dá a mínima para a dita pessoa morta errada liga para Weasel, que então avisa Wade que é hora de levar o lixo para fora.
Wade então aceita o trabalho e recebe um belo salário para eliminar aquele filho da puta decadente e quaisquer outros filhos da puta afiliados ou, infelizmente, presentes, que também acabam ficando do lado não negociável da arma escolhida por Wade.
E, nossa, nossa, o Wade amava matar traficantes tanto quanto, bem, tanto quanto ele amava matar qualquer outro bandido. Ele não era exigente.
Ele estava saindo de um táxi em uma rua vazia, assobiando junto com Hot in the City, de Billy Idol, alto. Ele tinha acabado de jogar algumas notas de cem dólares na direção geral do motorista e bateu a porta atrás de si, sem olhar para trás enquanto começava a andar pela rua, o táxi guinchando alto enquanto o motorista partia apressado.
Wade andou por um minuto, mas parou de assobiar depois de um tempo quando a música que ele estava ouvindo terminou. Ele tirou seu iPod da bolsa em que estava e franziu a testa para ele. Ele tinha acabado de decidir embaralhá-lo para uma música que ele não queria ouvir. Então ele tocou em mais três músicas aleatórias que ele definitivamente não estava no clima certo.
Ele murmurou:
"Que porra é essa." em um sussurro irritado enquanto ele tocava em próximo novamente. Ele queria matar os bandidos em um bom humor, otimista e inspirado, não enquanto meio chorando depois de ouvir Careless Whisper, With or Without You e When Dove's Cry. Essas músicas eram reservadas para as noites de ' Estou tão miserável, por que não posso morrer fereals '.
Não é a vibe certa.
"Puta merda." ele xingou enquanto pulava a próxima música também, Just Like Heaven do The Cure, enquanto continuava pela rua tranquila e suspeita onde o esconderijo relativamente clichê do tipo armazém do alvo estava situado, "Alguém mexeu na minha playlist?" ele perguntou em voz alta, olhando ao redor. Ninguém respondeu, mas ele ouviu gritos à distância, um cachorro latindo e alguns vidros quebrando. Então alguns tiros. Heh, bairro divertido.
Ele pulou mais algumas músicas e então gemeu alto e desistiu quando a próxima faixa que tocou foi I Need Love, de LL Cool J.
"Porra!", ele gritou para a rua mal iluminada, então calmamente acrescentou para si mesmo: "Chega, chega de fazer playlists quando estou chapado de morfina e sanduíches de sorvete." ele decidiu. E então se virou abruptamente quando ouviu algo se movendo para o lado. Arma em punho e cão engatilhado, ele engoliu outro xingamento quando percebeu que era apenas um cara sem-teto que ele acordou ao passar. Ele ofereceu ao mendigo um pedido de desculpas sarcástico, mencionando que ele pensou que ele era um cadáver, antes de se virar e continuar andando. Ele não se incomodou em pular a música, ele apenas tentou não fazer rap junto com o som suave da voz de LL Cool J vindo através de seus AirPods enquanto ele andava.
O universo estava claramente tentando mexer com a cabeça dele.
Naquele momento ele não queria pensar em precisar de amor. Ele não queria pensar em sentir falta de Vanessa... ou querer Peter. Tudo o que ele precisava era de armas disparando, gritos de dor e muito sangue de bandido por todo lugar, menos em seus corpos moles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Same-Spideypool
FanficResumo: Na primeira vez que se conheceram, Peter tinha quinze anos e Deadpool parecia um enigma estranho para ele. Na próxima vez que se conheceram, Peter tinha sumido e Deadpool não. O tempo, tendo passado em quantidades desiguais para duas pessoas...