...porque é tudo que eu sempre conheci...
Não que Peter tenha se encolhido por si só... mas foi bem próximo, porque no momento em que seus lábios se tocaram, foi perceptível que os lábios de Wade tinham uma textura estranha .
Infelizmente, seu estremecimento parcial foi o suficiente para fazer Wade recuar imediatamente, e algo lhe disse que se ele não impedisse Wade de se afastar dele naquele momento, eles estariam dando um grande passo para trás. Então, ele tirou as mãos da parede e agarrou Wade pelos ombros antes que ele pudesse se mover mais do que alguns centímetros para longe, dizendo:
“Ei, não-”
“Peter.” A voz de Wade estava tensa e tão baixa, mas ele ainda estava perto, ainda entre as pernas de Peter, a respiração do super mais velho ainda pairando sobre seus lábios. Peter reafirmou seu aperto, segurou os ombros de Wade firmemente e distraidamente molhou seus lábios, que só fizeram contato brevemente com os de Wade,
“Sério, me dá uma folga, Wade. Vou entrar nisso literalmente às cegas.” ele disse calmamente e tão levemente quanto pôde, sorrindo de novo, querendo que Wade visse que ele estava bem.
E ele estava. Ele também estava apenas surpreso, confuso e curioso. Ele só tinha beijado MJ - por mais triste que isso possa parecer - mas ele não achava que os lábios de uma mulher ou homem seriam muito diferentes, para ser honesto. Ele imaginou, é claro, que poderia haver pelos faciais quando ele considerou como beijar Wade poderia ser, mas ele não sentiu nenhum arrepio. Na verdade, os lábios de Wade pareciam, bem, não ásperos de uma forma dura ou necessariamente desagradável, mas certamente não suaves ou macios como ele esperava. Como se estivessem rachados, e também, a superfície geral parecia irregular, mas bastante quente.
Apesar de tudo isso, ele não queria parar , e foi isso que o fez usar seu aperto nos ombros de Wade para puxá-lo gentilmente para frente,
“Vamos, pare de enrolar.” ele ainda estava sorrindo, ainda sendo um pouco tímido em sua voz, ainda encorajando Wade, sua barriga toda cheia de borboletas, ansiedade e impaciência. “Wade, eu-hm…”
Wade o beijou de novo bem de repente, e mais firmemente dessa vez, a textura estranha de seus lábios mais completamente sentida, mas Peter fez questão de pressionar imediatamente para frente no beijo, não querendo preocupar Wade novamente. O beijo não foi grande coisa, no entanto; ainda breve, apenas seus lábios mantidos juntos com uma pressão firme antes de Wade recuar novamente, perguntando,
"Você ainda está bem?", sussurrou ele, sua respiração soprando sobre os lábios entreabertos de Peter.
E sim, Peter estava bem, ele estava bem. Então, ele assentiu, flexionando os dedos levemente nos ombros de Wade, silenciosamente se perguntando se era isso. Ele queria mais do que apenas um beijo simples e doce nos lábios, se fosse honesto. Era ainda mais casto do que seu primeiro beijo com MJ, o que era ridículo porque ele e Wade não eram adolescentes tímidos.
“Você pode, uh, quer dizer, você pode me beijar direito, você não precisa ser tão, tipo, cuidadoso.” ele disse baixinho, sem ter muita certeza de como dizer. Wade riu então, um som grave que fez o estômago de Peter revirar agradavelmente.
“Só queria que você tivesse uma ideia de como é o terreno.” Ele parecia diferente, menos inseguro e mais aquecido. Era só isso que era preciso para fazer Wade parecer tão quente e excitado? Uma pequena garantia de que ele não seria rejeitado? Peter conseguia lidar com isso.
"Ok, sim, entendi." ele tranquilizou o zelador mais velho com um pequeno sorriso, e ele não conseguia ver, mas presumiu que Wade talvez estivesse sorrindo também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Same-Spideypool
FanfictionResumo: Na primeira vez que se conheceram, Peter tinha quinze anos e Deadpool parecia um enigma estranho para ele. Na próxima vez que se conheceram, Peter tinha sumido e Deadpool não. O tempo, tendo passado em quantidades desiguais para duas pessoas...