12-A cortina que eu gostaria de abrir é sua

266 14 18
                                    

...mas não tenho certeza se você é realmente real.

A pele de Wade estava... bem, estava ruim. Na verdade, estava pior do que Peter esperava. 

Embora, mesmo pensando nisso, ele admitisse para si mesmo que não sabia realmente o que esperava. Ele havia sentido manchas de pele excessivamente sensível apenas um momento antes, e ele se perguntou se doía, então ele estava associando isso a algo não completamente curado. Ele também sentiu a textura irregular, então ver a pele irregular agora fazia sentido. E ele provou e cheirou sangue cada vez que esteve perto de Wade, então uma parte dele subconscientemente esperava algo que fosse cru de alguma forma.

E era isso que ele estava olhando-

“Peter?” A voz de Wade estava tão tensa quanto a linha de seus lábios e seu maxilar. E Peter, que estava tão distraído com a aparência da pele, finalmente saiu disso, percebendo que precisava dizer algo . Sua principal preocupação era saber uma coisa primeiro, então ele perguntou:

“Realmente não dói?” voz baixa e curiosa, ainda olhando para a metade inferior do rosto de Wade, para a linha afiada de sua mandíbula e a pele esticada sobre ela. Parecia dolorido, parecia que doía. 

A pele de Wade estava visivelmente mais crua em algumas das marcas. Mais vermelha e escura, como se o sangue estivesse muito perto da superfície, parecia sensível. Em outros lugares, porém, estava em vários estágios posteriores de cura e cura. A cor de sua pele também variava em pigmentos de vermelho a marrom claro e petéquias eram visíveis em muitas das áreas mais cruas também. Peter teria considerado apenas uma cicatriz, se não fosse pela vermelhidão crua clara. E a pele de Wade estava muito quente ao toque em torno das áreas mais cruas quando ele usou a mão para senti-la, como a pele quando os glóbulos brancos estavam no processo de cura de uma ferida. Então, tinha que ter algo a ver com a mutação de Wade, algo que provavelmente estava em andamento, algo que o fazia parecer curado em alguns lugares e não tão curado em outros. Algo com o qual ele tinha que viver.

“Essa é uma... pergunta pouco específica.” Wade finalmente respondeu, parecendo hesitante e incerto. 

Peter franziu a testa,

“Então, dói de alguma forma.” ele sentiu uma dor no peito então, porque a resposta de Wade foi uma confirmação indireta de que algo doía. Mas tudo o que ele respondeu foi um encolher de ombros e,

“Nada que eu não esteja acostumado.” e Peter franziu a testa, observando sua boca. Ele viu um vislumbre dos dentes de Wade quando falou e piscou, a carranca desaparecendo e um sorriso se formando quando ele decidiu imediatamente que era muito melhor poder ver a boca de Wade. 

E havia uma mancha no lado direito do lábio inferior de Wade que parecia bem crua, assim como algumas outras linhas também entre as partes mais secas de seus lábios, a superfície irregular. Peter estava focado nela, parecia quase a mesma coisa que tinha sentido ao beijar, e quase a mesma coisa que tinha sentido contra o lado de seu pescoço. Peter realmente queria tirar a maldita máscara inteira, mas paciência era sua melhor aposta e ele sabia disso. 

Como era, tirando um momento para avaliar seus sentimentos sobre Wade e finalmente vendo sua pele, ele percebeu que não estava assustado, ou decepcionado ou enojado, ou o que quer que Wade tenha presumido que ele estaria. Ele entendeu que a desfiguração da pele de Wade tinha algo a ver com sua mutação, e sim, não era bonito, mas não tirava o que ele passou a sentir sobre Wade como pessoa, e também, as proporções estéticas do que Peter podia ver de seu rosto, e podia interpretar um pouco do formato de sua máscara, ainda estavam presentes. Suas feições não estavam desfiguradas, apenas sua pele.

Aquela foto em seu telefone de antes de Wade, aquelas feições, aquela estrutura óssea... tudo ainda estava lá, visível sob a pele desfigurada. Peter se sentiu... calmo sobre isso, ele se sentiu aceitando, e quando ele se perguntou se ele ainda queria se aproximar de Wade, ainda queria beijá-lo, a resposta ainda era sim. Embora ver a vermelhidão e saber que teria gosto metálico fosse um pouco estranho, ele ainda queria beijar Wade. 

Same-SpideypoolOnde histórias criam vida. Descubra agora