"...então você pensou em tirar uma camada, talvez experimentar uma pele nova."
Deadpool não apareceu.
Não era nem que ele tinha virado pó e então de alguma forma se regenerado, não, ele simplesmente não tinha blefado nada. Thanos, aquele filho da puta, seu pequeno truque universal de limpeza de primavera tinha pulado Wade completamente. E não ter blefado, significava que Wade tinha passado os cinco anos seguintes - horríveis, isolados, enlouquecedores - em um mundo meio vazio desejando desesperadamente que ele tivesse, desejando que apenas uma vez o universo não tivesse o fodido regiamente e o deixado de fora, o deixado para trás para sofrer.
Wade quis morrer várias vezes, tipo, tantas vezes que perdeu a conta. Depois que perdeu Vanessa, tentou se matar de muitas maneiras divertidas e criativas, e depois que superou isso, muitas vezes se deixou machucar a ponto de matá-lo só para manter as coisas interessantes e ver o que aconteceria, mas ele nunca, nunca conseguiu morrer daquele jeito bom e permanente que outras pessoas faziam. E então o estalo aconteceu... o estalo que poderia tê-lo matado finalmente, de uma vez por todas, mas não , não ele, nunca ele. Ele nunca conseguia o que queria, nem uma única vez, algo sempre dava errado.
E então ele foi deixado para trás novamente... só que dessa vez foi pior, porque ele estava completamente sozinho .
Não foi como depois de perder Vanessa, onde ele ainda tinha algumas pessoas. Não... não havia ninguém.
Por uma reviravolta da mais horrível, horrível e horrível sorte , todos os que eram próximos a ele foram levados embora.
Weasel, Domino, Al, Dopinder, Russel, Colossus, Negasonic e até o fofinho patootie Yukio... todos se foram. E Cable já havia retornado para seu futuro há muito tempo depois que seu dispositivo de viagem no tempo foi consertado, mas com sua sorte, Wade tinha certeza de que se Cable ainda estivesse por perto, ele também teria aparecido de alguma forma.
E você sabe de uma coisa, Wade nem tinha certeza se o estalo teria funcionado nele, porque blipping era morrer até onde ele sabia, e tendo se explodido em pedaços uma vez para morrer, apenas para voltar à vida no processo de regeneração - o que doeu pra caramba, dubs de tee de abelha -, Wade estava totalmente ciente do fato de que o babaca do Francis estava certo; se não havia o suficiente dele para fazer crescer partes de volta, então as partes o faziam crescer de volta. Então virar pó teria sido permanente? Alguma daquelas minúsculas partículas de pó de alguma forma o teria regenerado? Ele não tinha ideia, mas gostaria de ter tido a oportunidade de descobrir, pelo menos. Quer dizer, vamos lá, dê a um cara uma chance de morrer!
Porque a alternativa que lhe restava tinha sido o suficiente para mandá-lo para lugares sombrios que nem mesmo ser torturado por meses em um laboratório subterrâneo sombrio e clichê de vilões havia conseguido.
Veja, a questão é que havia algumas coisas que ninguém sabia, ou talvez simplesmente não se importasse em considerar, sobre Deadpool, sobre como era ser Deadpool, estar em seu corpo mutante... coisas que nem mesmo Vanessa sabia porque ela nunca perguntou e Wade nunca se viu querendo contar ou explicar a ela.
Para começar, ele ainda tinha um câncer do caralho, ele simplesmente não conseguia mais matá-lo, e também era muito menos agressivo do que era quando ele ainda era bonito e moribundo, mas apenas porque seu fator de cura o mantinha na coleira. Apesar de seu fator de cura, no entanto, ter câncer ainda doía pra caramba, e nunca parava de doer .
Wade sempre teve um alto limiar para dor, pelo menos, e então, quando ele adquiriu seu fator de cura, a dor perpétua de ter câncer imortal em espadas por toda parte, juntamente com sua rápida regeneração, tinha contribuído muito para aumentar seu já alto limiar de dor, construindo uma espécie de bloqueio natural de dor em seu cérebro. O que, em última análise, significava que os ferimentos, não importa quão extremos ou graves, não o afetavam da mesma forma que afetariam outras pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Same-Spideypool
FanficResumo: Na primeira vez que se conheceram, Peter tinha quinze anos e Deadpool parecia um enigma estranho para ele. Na próxima vez que se conheceram, Peter tinha sumido e Deadpool não. O tempo, tendo passado em quantidades desiguais para duas pessoas...