27-O prazer e a dor...

246 9 0
                                    

...uma combinação perfeita para manter meu coração travado.

Quando Wade o beijou, foi com uma intensa onda de desejo reprimido, literalmente empurrando Peter para trás e puxando-o para perto ao mesmo tempo.  

O mercenário selou seus lábios bem quando suas mãos grandes agarraram a cintura de Peter, o algodão e o jeans de suas roupas, e levantaram. Peter respirou fundo pelo nariz, ele se sentiu tão leve, moveu-se tão facilmente quando Wade o pegou e o puxou para mais perto, bem para montar na extensão de suas coxas musculosas na borda do assento do sofá. Ele exalou sua próxima respiração como um ruído de surpresa agradável quando ele foi acomodado de repente no colo de Wade, seus lábios não se separando, mas em vez disso indo de uma pressão firme e entrelaçada para Peter abrindo sua boca, acolhendo a língua de Wade para deslizar em seus lábios sensualmente. Ele derreteu-se nela, respirou a expiração pesada de Wade, cravou os joelhos na almofada do sofá enquanto apertava a cintura de Wade entre suas coxas, suas mãos deslizando para baixo para se acomodarem em ombros largos.  

O beijo se tornou quente, úmido e pesado, então, Peter abrindo e fechando a boca, de aberta para chupando, repetidamente, tentando ansiosamente combinar e estar no tempo e sincronizar com Wade lambendo profundamente sua boca, cada volta de sua língua sugando, aquecida e habilidosa, e Peter estava sem fôlego e agarrando punhados da camisa do mercenário enquanto se esforçava para acompanhar o beijo. 

Ele se sentiu tonto muito rapidamente, pressionado a respirar fundo, perdendo-se na presença de Wade tão facilmente. E seu coração já estava acelerado, mas acelerou mais quando as mãos de Wade se moveram, achatadas e abertas, para deslizar por suas costas, por baixo de sua camisa, palmas calejadas, ásperas e secas e tão quentes, deslizando por seus flancos, para suas omoplatas e de volta para baixo novamente, dedos pressionando apenas ao longo de sua espinha. Para baixo e para baixo, para fora de sua camisa para deslizar sobre o jeans de sua calça jeans para seu traseiro, onde Wade tateou, fazendo Peter pressionar mais perto, fazendo-o gemer na boca de Wade. Seu corpo formigava e ele se sentia tão quente em todos os lugares que Wade o tocou, e continuou a tocar, as mãos deslizando pela parte externa de suas coxas e voltando para cima, carícias firmes que fizeram Peter inclinar seu peso para frente, empurrando-se para um ângulo mais alto, inclinando a cabeça de Wade para trás, os ombros do mercenário ficaram tensos, os músculos centrais o mantiveram equilibrado para suportar o peso de Peter contra ele. 

E Peter era muito mais forte que Wade, mas ele amava que Wade ainda fosse mais do que forte o suficiente para lidar com ele do jeito que ele aprendeu que gostava. Peter não queria ser dominado, ele não queria ser feito para se sentir vulnerável de uma forma fraca, mas ele queria sentir seu tamanho quando comparado ao de Wade, ele queria se sentir vulnerável de uma forma sexy e sexual . Ele queria ser manuseado, tocado e segurado como se ele tivesse metade do tamanho de Wade, porque ele era . Isso realmente o excitava, ele percebeu isso com mais clareza quando eles fizeram sexo antes, que ele gostava da diferença de tamanho deles. E Wade o tocava do jeito que ele queria todas as vezes, mesmo antes de Peter saber que ele gostaria, Wade o fazia se sentir leve, mas seguro, não controlado, mas vulnerável, não forçado, mas ainda tomado. 

Era apenas mais uma maneira da química sexual deles se alinhar naturalmente. 

Peter sentiu um tremor suave começar em suas mãos, seus sentimentos de desejo uma corrida agradável, mas avassaladora, e ele estava apenas deslizando suas mãos sob o decote da camiseta de Wade, sentindo-se impaciente e quase pronto para começar a tirar a camisa, quando as mãos de Wade se moveram novamente para segurar e apertar logo abaixo de sua bunda. Ele fez um meio gemido, meio som questionador no beijo quando o mercenário se afastou, lentamente os tirando do beijo. Os olhos de Peter se abriram pela metade quando suas bocas se separaram, olhe para os lábios de Wade, que estavam um pouco úmidos e lentamente se esticando em um sorriso sexy. Os próprios lábios de Peter formigaram enquanto ele ofegava em respirações suaves e, droga, ele já havia notado antes, mas de perto assim, seus sentidos tiveram uma boa dose de quão bom o cheiro de Wade era. 

Same-SpideypoolOnde histórias criam vida. Descubra agora