16-Como diabos vamos saber...

107 11 0
                                    


...se estamos apaixonados...

Wade acordou, provavelmente no dia seguinte... no oceano.

A farra começou com a dose saudável de sempre de cocaína e pílulas, misturada com grandes quantidades de bebida alcoólica. E então a última coisa de que ele se lembrava era que havia um bar suspeito, uma gangue de motoqueiros, alguém vestido de Elvis, algumas pessoas definitivamente morreram e, em algum momento, ele levou um tiro na cabeça.  

A próxima coisa que ele percebeu foi que estava acordando no convés superior de um mega iate com o sol batendo nele como se quisesse lhe dar um melanoma...

Pffffffffft. Como se. Ele caiu na gargalhada, se curvando para o lado de onde estava deitado de costas. Não era nem tão engraçado, ele provavelmente só tinha ficado deitado no sol por muito tempo e teve insolação, mas rir era sempre melhor do que acordar gemendo de dor e confusão. Bem, ainda havia dor, mas nada além do normal. 

Conforme sua risada diminuía, ele rolou de costas novamente e quando distraidamente se moveu para colocar uma mão em seu estômago, ele percebeu que estava segurando algo em cada uma de suas mãos. Wade franziu a testa e, finalmente, abrindo seus olhos mascarados, ele levantou ambas as mãos para olhar. Em sua mão direita estava uma garrafa vazia de uísque segurada no gargalo. E em sua mão esquerda... estava outra mão, a mão de um homem, ensanguentada no toco decepado desleixadamente, os dedos grossos e cinza-claros enfiados em uma luva de couro preta sem dedos e arranhada.  

Ok...sim, então, parecia que era só a mão.  

Wade largou a garrafa de uísque, olhando ao redor sem sentido, como se o resto do corpo pudesse aparecer, mas não, não, apenas a mão decepada, que passou por rigor mortis enquanto estava presa a ele e, como resultado, tinha um aperto realmente firme.

"Eeerg." Wade sentou-se abruptamente e começou a sacudir a mão para tentar tirar a outra mão, "Que aperto você tem aí, provavelmente passou muito tempo apertando bolas, hein?" ele resmungou, franzindo o nariz quando sangue escuro, nojento e meio congelado e pedaços de carne pendurados se agitaram ao redor. O apêndice começou a feder também. Eca. "Vamos lá, Coisa, você precisa aprender a entender uma indireta, amigo. Eu simplesmente não estou. Tão. A. Fim. De. Você." ele sacudiu mais algumas vezes, muito mais violentamente, até que a mão finalmente se deslocou e voou para algum lugar. Wade nem olhou, ele apenas se inclinou e estendeu a mão para outro cadáver deitado por perto e limpou a mão enluvada nas calças do terno cinza, bonitas, embora já manchadas de sangue, do homem. 

Depois ele verificou a palma da luva, que estava longe de estar limpa, e murmurou:

"Tão nojento." antes de olhar ao redor de onde estava sentado. Havia alguns outros corpos mortos no convés, e olhando para a cabine do navegador em um convés mais alto, ele pôde ver que o cara lá dentro parecia morto também. Wade olhou para cima contra o sol, eeeee sim, o cérebro do timoneiro parecia estar decorando a cabine.  

Finalmente se levantando, ele olhou para si mesmo, fazendo uma careta quando viu que estava usando uma jaqueta de motoqueiro aleatória por cima do terno. Ele tirou a jaqueta e a levantou, erguendo uma sobrancelha para o logotipo de motoqueiro desconhecido nas costas antes de jogá-la de lado e esticar os braços para tirar a... peruca da cabeça. Ah, era uma peruca do Elvis. Bem, isso não explicava absolutamente nada. Wade olhou para os pés rapidamente para ter certeza de que não estava usando botas brancas e, quando viu suas botas normais de terno, deu de ombros e jogou a peruca de lado, antes de caminhar na direção da grade para olhar para o convés principal inferior do iate. 

Wade se apoiou no corrimão e observou o caos que se instalou no convés inferior. Havia vários outros corpos mortos lá embaixo, três deles ainda estavam relaxando na jacuzzi. Muitos dos corpos pareciam estar armados. Bem, com armas de fogo. Alguns dos corpos não tinham mais os dois braços, ou nenhum. Mas os braços deles estavam por perto, Wade conseguia vê-los lá embaixo. As armas deles também estavam espalhadas, e havia muitas cápsulas de balas espalhadas por todo lugar, muito sangue e muita merda de iate caro destruída.

Same-SpideypoolOnde histórias criam vida. Descubra agora