...não me dê mais do que eu posso suportar...Não foi preciso muita força para fazer a porta voar e se soltar da única dobradiça presa a ela.
Ele bateu na parede oposta e quebrou quase completamente ao meio por causa dos buracos que já tinha e Peter entrou na sala imediatamente. Imediatamente, seus olhos queimaram, a princípio pelo cheiro , mas então, quando ele olhou ao redor, eles começaram a lacrimejar por causa da visão que ele estava tendo.
O sangue.
Havia muito sangue por todo lado, e havia pedaços de carne podre, e também o que claramente parecia massa encefálica seca, e muitas cápsulas de balas usadas. E havia muito no chão, mas a carne e o sangue tinham até mesmo atingido as paredes em alguns lugares, e havia até mesmo um pouco no teto. A quantidade era repugnante, assustadora e preocupante, mas pior ainda, era o fato de que a bagunça variada estava quase inteiramente concentrada no lado da sala que ficava atrás, e nas laterais, de uma única cadeira grande de couro, que estava igualmente suja com sangue, cérebro e outros fluidos corporais questionáveis. Sua visão aguçada também captou o que parecia ser dentes quebrados, dentes inteiros, pedaços de ossos quebrados e alguns fragmentos de ossos mais identificáveis que poderiam ter vindo de um crânio, de uma cabeça... um rosto.
E para aumentar o medo perturbador e afundado que Peter estava sentindo, seu olhar arregalado e úmido caiu sobre uma arma, que estava colocada em uma única mesa lateral de madeira surrada bem ao lado da cadeira, junto com uma caixa aberta de balas, mais da metade vazia. E havia mais caixas, caixas vazias, espalhadas pelo chão abaixo da mesa. O detalhe final, porém, aquele que fez Peter piscar algumas lágrimas de seus olhos e separar seus lábios para exalar um suspiro trêmulo, foram os muitos pequenos pedaços de material vermelho no chão e ao lado da cadeira, material que era da mesma cor do spandex do terno de Wade.
Assim como pedaços daquela máscara barata do Homem-Aranha que ele estava usando na noite em que...
Aquela visão o levou ao limite, a realmente se sentir horrível e querer chorar, e ele mal conseguiu não vomitar enquanto dava um passo para trás e então meio que saltava para fora da sala, de volta ao corredor, pousando perto da parede e se apoiando nela por um segundo enquanto piscava com força. Ele respirou fundo algumas vezes, trêmulo, com os olhos fechados para se recompor, e então os abriu novamente, arregalados e tensos, antes de se virar e correr de volta para a sala de estar. Ele estava respirando rápido demais, o estômago revirando, a testa franzida, choque, descrença e preocupação causando dor em seu peito.
Era óbvio para que o quarto tinha sido usado. Wade, Wade usou aquele quarto para, para... e claramente não apenas uma vez, mas repetidamente e repetidamente e repetidamente e-
"Merda." Peter não conseguiu evitar xingar, ainda engolindo a vontade de vomitar. Não era que ele não tivesse visto sangue e sangue coagulado antes, era o fato de que era o sangue e o sangue coagulado de Wade que o estavam deixando tão doente. Pela aparência da sala, era óbvio que Wade estava se matando , muitas vezes. Estava tudo nojento e podre, mas a bagunça estava em estágios diferentes, mas ainda relativamente recentes, de decomposição. E aquela máscara do Homem-Aranha...
'Foi por minha causa? Foi... foi por minha causa, porque eu-' ele cortou seus pensamentos, tentando controlar sua respiração. Ele estava parado no final do corredor, e ele controlou sua respiração, profundamente para dentro e profundamente para fora, enquanto olhava para a sala de estar destruída, apenas sabendo que Wade tinha causado a destruição ele mesmo, provavelmente logo depois que ele tinha saído de lá naquela noite. Então, ele tinha ido para aquele quarto-
"Meu Deus, Wade." Ele suspirou, mais lágrimas se acumulando em seus olhos, engolindo novamente enquanto seu estômago revirou.
A culpa estava começando a pesar em seu peito, porque mesmo que ele não achasse que aquele quarto existia por causa dele, ele não iria ignorar o quão recente era o sangue, e ele não iria tentar se convencer de que Wade não estava se matando repetidamente na última semana por causa do que tinha acontecido entre eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Same-Spideypool
FanficResumo: Na primeira vez que se conheceram, Peter tinha quinze anos e Deadpool parecia um enigma estranho para ele. Na próxima vez que se conheceram, Peter tinha sumido e Deadpool não. O tempo, tendo passado em quantidades desiguais para duas pessoas...