...do que entre abraços frios.
Os olhos e a testa de Peter franziram quando um som se infiltrou em seus ouvidos, rompendo o cobertor de seu sono. Ele continuou franzindo a testa levemente enquanto inspirava e expirava sonolento, virando-se para esfregar o rosto no travesseiro e depois de rolar completamente de bruços, esticou o corpo na cama. Ele suspirou suavemente, os olhos ainda fechados, o rosto enterrado no travesseiro, mas mentalmente ele estava tentando se livrar do sono. Ele apenas se sentia muito relaxado, o que era uma sensação muito boa para acordar.
Seu cérebro estava lentamente começando e entrando em funcionamento enquanto ele estava deitado ali, e conforme ele se tornava mais consciente, ele quase não registrava dor em seu corpo. Ele tinha se curado o suficiente enquanto dormia para que o pior das dores tivesse sumido. Pensando nisso, ele também percebeu que se sentia bem descansado, como se tivesse realmente conseguido dormir bem, o que era estranho porque depois da luta que ele teve, ele... espera.
Peter rapidamente se levantou sobre os cotovelos, um olho fechado e o outro semicerrado enquanto se virava de costas e se sentava para olhar ao redor do quarto em busca de Wade. Wade era a razão pela qual ele tinha dormido! Lembrar do que tinha acontecido na noite anterior o fez corar quase instantaneamente, mas ele também estava pensando mais inocentemente em quão reconfortante a presença e a companhia de Wade tinham sido, mesmo antes de eles... terem transado juntos. Wade o fez se sentir muito melhor. Peter não tinha pensado que era possível para ele encontrar conforto na companhia de alguém, ele pensou que tinha se tornado emocionalmente danificado demais para isso, e isso o fez se sentir mais leve descobrir que ele ainda podia. E ele também se sentiu mais esperançoso e feliz sobre seus sentimentos crescentes por Wade.
Como se ele não estivesse fazendo uma escolha ruim com Wade, apesar de todos aqueles "sinais de alerta" que ele havia descoberto.
Olhando ao redor novamente, porém, mais acordado agora, seu estômago começou a afundar lentamente quando ele percebeu que Wade não estava na cama, não estava no quarto e não parecia estar no banheiro pelo que ele podia ver através da porta aberta e no reflexo do espelho. Peter piscou algumas vezes, lutando contra uma carranca enquanto empurrava o cobertor para baixo e desembaraçava suas pernas de dentro dele, olhando ao redor do quarto novamente e não vendo nenhuma luva ou o moletom de Wade e até mesmo a sacola de comida mexicana na mesa havia sumido.
Ele sentiu seu estômago revirar e engoliu em seco quando imediatamente pensou que Wade tinha ido embora, ido embora novamente para outro trabalho e que talvez não voltasse por dias, ou uma semana ou até mais. A perturbação emocional veio com força e ele começou a respirar um pouco mais pesado, a mandíbula apertando lentamente enquanto seus olhos ardiam... mas então aquele som que o havia acordado aconteceu novamente, e ele prestou mais atenção a ele dessa vez, de modo que ele rompeu seu foco acordado, chateado e em túnel.
Peter piscou algumas vezes, franzindo levemente a testa, antes de se virar para olhar para a porta quase fechada do quarto. Havia música tocando do lado de fora do quarto. Tão baixa que provavelmente estava tocando em um celular. Peter conseguia ouvir a música, mas não sabia... mas soava exatamente como o que Wade ouviria.
Peter respirou fundo e lentamente bufou o estresse que rapidamente se acumulava em seu peito, curvando-se e puxando os joelhos para cima onde ainda estava sentado na cama, antes de colocar a cabeça nas mãos. Ele se sentiu patético e envergonhado por como estava prestes a reagir à ausência de Wade.
Ele estava se envolvendo muito profundamente, muito rápido e era assustador.
Como era, na noite anterior ele estava meio aterrorizado e meio emocionado quando decidiu ser ousado além dos nervos ao tocar Wade do jeito que ele fez. Peter ainda sentiu a excitação escorrer por seu corpo enquanto ele se lembrava de como era tocar Wade tão ousadamente, sentir a parte superior do corpo de Wade tão descaradamente sob suas roupas. Ele nunca soube que todos aqueles músculos duros seriam tão bons sob suas palmas e pressionar seus dedos; as cristas tensas do abdômen de Wade e seus músculos peitorais, e os contornos definidos de seus músculos serráteis anteriores por todo o caminho até suas costas largas, até seus ombros fortes. O próprio Peter tinha toda a mesma definição muscular, e ainda assim sentindo isso em Wade, imaginando como seria e também a maneira como Wade era tão fisicamente maior do que ele, tudo isso, apenas... bem. Na verdade, Peter teve algumas revelações sexuais sobre si mesmo na noite anterior, sobre o que ele gostava e o que ele queria, sobre as coisas que ele gostaria de ver, tocar, beijar e experimentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Same-Spideypool
FanfictionResumo: Na primeira vez que se conheceram, Peter tinha quinze anos e Deadpool parecia um enigma estranho para ele. Na próxima vez que se conheceram, Peter tinha sumido e Deadpool não. O tempo, tendo passado em quantidades desiguais para duas pessoas...