7-Eu só quero sentir algo

193 15 5
                                    

...não é diferente de ninguém.

O jantar com Pepper e Morgan foi ótimo.

Houve muitos sorrisos e risadas, algumas até incluídas nos poucos momentos em que todos choraram ao falar ou mencionar Tony. A comida era boa e todos estavam confortáveis ​​e familiarizados. Foi muito bom, algo especial, como havia uma qualidade muito familiar em tudo. Peter estava realmente gostando. Foi um pouco estranho também, já que ele só tinha realmente se aproximado de Pepper e Morgan depois do blip e da morte de Tony, mas ainda parecia que eles eram algum tipo de família, o que foi muito bom depois de tantos anos dele e May apenas tendo um ao outro.

O fato de May ter, não apenas Happy em sua vida, mas também um relacionamento amigável com Pepper, fez Peter se sentir melhor sabendo que ela tinha pessoas em quem podia confiar e conversar se precisasse de alguém que não fosse um jovem "garoto" ainda descobrindo sua própria vida. A antiga dinâmica deles tinha sido tão estressante para ela quanto para ele na maior parte do tempo.

Mas a noite e o jantar não foram estressantes, e o tempo passou rápido com uma vibração e atmosfera tão boas ao redor dele, o que significava que Peter não tinha notado que estava escuro lá fora. O jantar cedo deles tinha se transformado em uma sessão de atualização que estava demorando muito.

Foi quando sentiu o telefone vibrar no bolso da calça jeans que a hora finalmente lhe ocorreu.

Ele estava sentado de um lado da mesa do restaurante com Happy e Morgan. Morgan estava no assento entre ele e Happy, enquanto May e Pepper estavam na frente deles, uma ao lado da outra. Pepper e May estavam discutindo alguns dos projetos de colocação que SI estava financiando, enquanto Morgan, que tinha oito anos agora, estava mostrando a Peter e Happy fotos de sua viagem por Paris em um tablet Stark.

Morgan virou para uma foto dela e Pepper no Palácio de Versalhes, e Peter começou a contar a ela o que MJ havia lhe contado há muito tempo sobre o estado repugnante e anti-higiênico do palácio nos anos 1600. Ele estava tentando não rir da expressão desaprovadora e perturbada de Happy quando sentiu seu telefone vibrar, e ele murmurou um distraído " um segundo " para eles enquanto levantava um pouco a bunda do assento e tirava o telefone do bolso.

Peter viu primeiro a mensagem de texto exibida na tela, com as palavras: tem iogurte? com uma imagem anexada.

"Merda." ele murmurou enquanto seus olhos se voltavam para o relógio no canto da tela, vendo que eram 19h37.

“Peter.” May repreendeu e ele olhou para ela, proferindo um pedido de desculpas automático enquanto abria o texto para ver a imagem de uma mão enluvada preta segurando um copo de iogurte colorido.

Merda mesmo. Ele tinha dito a Wade 7:30 e tinha perdido completamente a noção do tempo e agora estava atrasado e a loja de iogurte ficava a pelo menos 20 minutos de táxi.

'Ótimo. Isso é MJ de novo! Não consigo nem chegar a um maldito encontro a tempo.' ele suspirou um pouco alto, sentindo-se frustrado. Ele rapidamente mandou uma mensagem de volta para Wade, dizendo que estava atrasado, que sentia muito e para, por favor, esperar, que ele estaria lá o mais rápido possível. Ele não tinha ideia de como seu rosto estava naquele momento, mas quando ele levantou os olhos do telefone, todos na mesa estavam olhando para ele com vários graus de curiosidade e preocupação.

Ele piscou para cada um deles rapidamente e se fixou em May quando ela perguntou:

“Você está bem? Aconteceu alguma coisa?”

E ele odiava fazer isso, ele realmente odiava, porque Pepper e Morgan eram importantes, mas ele precisava conhecer Wade o mais rápido que pudesse. Porque ter um encontro, seu primeiro encontro desde que MJ o deixou, bem... era importante também, certo? Já tinha sido uma missão e tanto fazer com que o super mais velho ficasse por perto como estava!

Same-SpideypoolOnde histórias criam vida. Descubra agora