O acordo

190 7 0
                                    

Victoria De Angelis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Victoria De Angelis

- Kaulitz? Tipo o senador Matthew Kaulitz? - questiono sem tirar os olhos do relatório.

- Não necessariamente. - Jeffords inclina sua coluna para trás no encosto da cadeira - Vire a página.

Meus dedos tocam as orelhas da página e deslizam a folha para o lado, revelando uma nova página com fotografias 3x4 anexadas e abaixo delas, a identificação de dois garotos com aparentemente 18 anos. Gêmeos.

O primeiro garoto, Tom, estava sério na foto. Cabelo dividido em tranças negras desde a raiz, olhos castanhos, cílios longos, sobrancelhas grossas, piercing no lábio inferior e alargadores nas orelhas. Típico adolescente com síndrome de rapper.

O segundo garoto, Bill, parecia posar para um ensaio fotográfico com os lábios entreabertos e sobrancelha arqueada. Ele era quase idêntico ao anterior, tirando o cabelo preto penteado com gel em uma especia de topete, rosto mais magro, piercing na sobrancelha e três brincos em cada orelha.

Passo os olhos pela página e junto as sobrancelhas, intercalando um olhar interrogativo entre o chefe e o meu pai.

- São os filhos do senador Kaulitz. - Rogers explica - Estão sob ameaça de morte.

- Sob ameaça de morte? De quem? Dos escoteiros? - ironizo.

Meu pai se volta para mim, apertando os lábios em uma linha fina e suas narinas se dilatam. Dou de ombros.

Eu não ligava para dois adolescentes de classe alta. Estava puta. Eles tiraram o melhor caso da minha vida em um estalar de dedos.

O Capitão estica o braço e vira outra página, ele bate o indicador na folha em evidência. Apontando para uma cópia registrada de um e-mail.

in'Know Server : "Os gêmeos estarão sepultados antes do ano letivo acabar."

- O nome do usuário é in'Know Server? - leio novamente - No servidor conhecido? O que isso quer dizer?

- Não sabemos ainda. O e-mail foi enviado há uma semana. - Jeffords esclarece - Tentamos rastrear o endereço e a localização nos levou para o meio do deserto. É normal o senador receber ameaças como essa, mas os autores são facilmente rastreados. E sempre são pessoas relativamente frustradas com o governo do país. Mas o autor desse e-mail trabalhou perfeitamente na ocultação de qualquer informação que nos ajudasse a chegar até ele. Só temos o nome de usuário.

- E então? - questiono com indiferença.

- Os filhos vão ingressar na USC esse semestre e a informação veio a público pelas revistas. - meu pai complementa - Mas não...

- Espera, a Universidade do Sul da Califórnia? - interrompo, incrédula - Você está me dizendo que esses pirralhos estão na faculdade?

Jeffords franze o cenho e eu empurro o relatório para a sua ponta.

Body Guard | Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora