Aviso: esse capítulo contém gatilhos de violência.
Victoria De Angelis
Sexta-feira, 31 de agosto. Dias depois do ocorrido sangrento, estávamos tentando nos estabilizar no novo propósito da missão: Investigar os gêmeos.
Percebemos que não sabíamos nada sobre os filhos do senador, além do que o próprio Matthew Kaulitz pintava e o que todo mundo já sabia. Ou achava que sabia.
A princípio nossa missão não era saber sobre as intimidades e relações privadas dos garotos. Muito menos saber sobre seus passatempos. O propósito era apenas protegê-los de uma possível ameaça. E somente isso.
Nada mais.
Só não esperava que eles poderiam ser a ameaça.
Na verdade, isso era minha culpa. Fui contra a minha própria ordem de nunca deixar pontas soltas. Eu não fazia questão de saber sobre a vida de Tom e Bill. Nem mesmo ter esse caso em minhas mãos. Afinal, poderíamos mantê-los seguros a distância. Era o que eu achava.
Mas tudo virou de cabeça para baixo em muito pouco tempo, e agora estou numa corrida sem fim.
A primeira pessoa para quem confidenciamos o homicídio foi para o Capitão. Confiávamos mais nele do que em nosso chefe ou qualquer outro superior da SISEU. E assim como sempre, Rogers já teorizava que havia alguma coisa errada. "As peças não estavam se encaixando", ele disse.
Por aconselhamento do Capitão, decidimos não trazer Jeffords para isso, pois o chefe tinha razões afetivas, já que suas famílias eram bem próximas, e muita jurisdição dentro da organização para abafar o caso. Como tantas outras autoridades que temem o grande senador Kaulitz.
Mas dessa vez, Tom não podia sair impune por ter cometido um homicídio.
Se realmente foi ele quem matou a vítima.
Rogers nos motivou a continuar a missão anterior como se nada tivesse acontecido para deixar a diretoria da SISEU satisfeita, mas iniciar uma nova investigação por baixo dos panos.
E assim nós fizemos.
David e Raggi descobriram que as nossas câmeras do primeiro andar dos dormitórios masculinos foram adulteradas. As imagens tinham sido substituídas por uma gravação de uma noite qualquer, por esse motivo David havia perdido o suspeito de vista e depois Torchio, assim que eles entraram no corredor. Tudo foi planejado.
Os agentes insistem que os gêmeos tenham feito, mas para mim ainda não fazia sentido. Por três razões: Primeiro, Tom e Bill teriam que saber que estavam sendo vigiados por nós. Nossas câmeras eram minúsculas e indetectáveis para serem achadas tão facilmente. Os garotos nunca mostraram um comportamento desconfiado quanto a isso; Segundo, se realmente tivesse sido eles, também teriam adulterado as câmeras do segundo andar, onde Tom nos encontrou. O gêmeo não arriscaria ser gravado estando coberto de sangue. Ele não seria tão estúpido; Terceiro, revendo as gravações, o homem mascarado desapareceu no primeiro andar e não deu mais nenhum sinal de vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Body Guard | Tom Kaulitz
FanfictionEsta fanfic é um Dark Romance. Victoria De Angelis é uma agente secreta de uma organização dos Estados Unidos. A destemida garota dourada. Forte, corajosa e muito orgulhosa, após falhar em uma missão, ela é designada para cuidar da segurança de dois...