Eu vigio você

405 8 0
                                    

Victoria De Angelis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Victoria De Angelis

O garçom me servia com mais champanhe, as bolhas subindo pelas bordas da taça de cristal. Sorrio educadamente para o homem de uniforme que retribui com um balançar de cabeça.

Olho para o meio do salão, observando os gatos pingados que dançavam habilidosamente ao som harmônico da orquestra sinfônica. Era quase poético assistir os seus movimentos sincronizados.

Vestidos esvoaçantes e smokings requintados giravam pela pista espaçosa.

A outra porcentagem se separava em grupos pelas mesas perfeitamente organizadas ao redor. Cada um em seu grupo de interesse.

O evento estava consideravelmente cheio. Se cheio queria dizer a presença de menos de trezentas pessoas para um local com capacidade para oitocentas. Claro, tirando dessa adição os funcionários que serviam a noite.

Mas eu entendia.

Somente homens e mulheres de nomes renomados foram convidados para o baile em comemoração ao aniversário da esposa do prefeito. CEO's, médicos, advogados, políticos e herdeiros.

E alguns criminosos.

Um belo e multimilionário grupo para se ter uma relação.

Muito conviniente.

O ar exalando corrupção.

- O alvo está se encaminhando para o bar. - a voz gutural do agente David ecoou pelo ponto de comunicação fixado no meu ouvido.

Beberico o champanhe enquanto mudava o foco para o lado esquerdo do salão. Um homem robusto, elegantemente trajado em um clássico smoking preto e sapatos de couro italiano, se aproximava lentamente do balcão envidraçado do bar. A postura poderosamente viril chamava a atenção de algumas mulheres entre as mesas por onde ele passava. Seus traços latinos e marcantes mostravam a sua seriedade. O cabelo baixo em um corte bem planejado e barba perfeitamente alinhada, como se recém tivesse saído do barbeiro. Ele era inegavelmente bonito aos seus trinta e cinco anos.

Jeremy Hernandez.

O maior traficante de drogas de Los Angeles e um dos nomes mais requisitados dos Estados Unidos em seu meio.

Meu nêmesis.

A minha baleia branca.

A organização caçava esse homem há mais de seis anos e ele nunca facilitou ou deu alguma brecha. Ele era cauteloso e ardiloso em seus esquemas. Quilos de drogas eram fornecidas e distribuídos por dia, toneladas por ano. Mortes e assassinatos misteriosos envolvendo pessoas do seu cartel. Tudo era escondido por de baixo dos panos e abafado na mídia. Era como se ele fosse inalcançável.

Até o caso ser passado para mim.

Ao chegar no bar, Jeremy faz um sinal de cumprimento para o homem que já o esperava no local. Fernando Shimmit, um CEO poderoso de uma grande rede de mercados do estado e um de seus maiores clientes.

Body Guard | Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora