Victoria De Angelis
- Vai mesmo sair usando essa jaqueta por aí? - Sarah perguntou enquanto atravessávamos o lounge do dormitório feminino de braços entrelaçados em direção à saída do prédio.
- Sim, - respondo sem dar muita importância para a sua chateação - Antes de devolvê-la quero que fique bem nítido que não a lavei. Então, vou usá-la. Talvez até rolar na terra com ela.
- Eu adoraria ver a cara de Kaden. - a cacheada ri - Mas preciso passar na biblioteca para finalizar uma pesquisa antes do fim de semana.
- Já é sábado, Sarah.
- Eu estou falando do verdadeiro fim de semana. Hoje é aniversário de Tom e Bill, sabia?
Claramente eu sabia.
Porém, ainda estava fugindo até mesmo de mencionar o nome de Tom. Não o queria por perto, muito menos em minha cabeça. Reconheço que vezes eu falhava miseravelmente, era quase inevitável não pensar nele por conta da missão. Afinal, eu tinha que protegê-lo.
Mas eu estava irritada, tão irritada ao ponto de querer prendê-lo em uma sala e tirar todas as informações e segredos a força.
Os gêmeos não apareceram na festa, como eu já imaginava. Eles poderiam ter feito qualquer atrocidade nas três horas em que não estávamos os vigiando, mas quando olhamos as câmeras, depois de todos os acontecimentos, os garotos dormiam tranquilamente em suas camas.
Era a segunda vez que eles faziam isso conosco.
Eu estava fodidamente furiosa.
- Deixe-me adivinhar. - digo com ironia - Eles dão as melhores festas de aniversário.
- Não! - ela balança a cabeça - Pelo contrário, o Sr. Kaulitz dá os piores jantares de comemoração. Os convidados são só pessoas super importantes que ele deseja impressionar e alguns amigos íntimos. Tom e Bill são obrigados a ficar na festa por uma hora e depois tem permissão para sair. E é aí que a verdadeira "comemoração" começa para eles. - ela faz aspas com os dedos - Todo ano os garotos convidam uma galera para a sua casa do lago. Digamos que lá não existem regras.
- Como se as outras festas tivessem alguma regra. - reviro os olhos.
- Não o tipo de coisas normais que você vê em festas. - a voz de Sarah diminui - Acontece muitas coisas pesadas.
Encaro a garota com desconfiança. Rugas se formando na minha testa.
- Que tipo de coisas pesadas?
Ela olha para mim pelo canto do olho e força suas covinhas, tentando disfarçar o incomodo na sua postura.
- Você teria que ir para saber. - Sarah gesticula - Faz alguns anos que não vou a casa do lago, mas minha família sempre comparece aos jantares. Provavelmente, deve ter mudado muito. Tomara que não para pior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Body Guard | Tom Kaulitz
FanfictionEsta fanfic é um Dark Romance. Victoria De Angelis é uma agente secreta de uma organização dos Estados Unidos. A destemida garota dourada. Forte, corajosa e muito orgulhosa, após falhar em uma missão, ela é designada para cuidar da segurança de dois...