Victoria De Angelis
- Ei!
Um toque no braço.
- Tori!
Um toque no ombro. O que é isso?
- Ei!
Outro toque mais forte no ombro. Meu corpo entra em alerta.
- Você va...
Abro os olhos. Rapidamente seguro o seu pulso e empurro o seu braço para trás. Minha mão aberta vai de encontro ao seu peito e com força, pressiono para baixo. Sua boca se abre, soltando um grito agudo quando cai de costas na cama. Agilmente, pulo para cima do seu tronco, imobilizando suas pernas com os meus joelhos. Pressiono o meu antebraço sobre o seu pescoço e ergo o punho ao lado da cabeça para tomar impulso. Antes que meu golpe acertasse o seu nariz, travo no lugar.
Merda!
- Sou eu! Sou eu! É a Sarah! - a garota grita. Os olhos arregalados e as mãos trêmulas para cima.
Bufo.
- Se não quiser perder os dentes, nunca mais me acorde. - alerto com uma ponta de irritação na voz - Existe despertador para isso.
Ela assente descompassada. Levanto da cama e estendo a mão para a cacheada que logo aceita a ajuda.
- Uau! Agora entendo o porquê da "garota karatê kid". - Sarah riu nervosamente enquanto se colocava em pé.
- Aulas de defesa pessoal. - dou de ombros - Deveria tentar.
- Já quis fazer jiu-jítsu, mas meu pai nunca autorizou.
Ergo as sobrancelhas. Jeffords realmente criou Sarah como se a garota fosse feita da porcelana mais fina.
Passo as mãos pelo rosto e olho para o relógio digital em cima da escrivaninha que marcava 07:10. Respiro fundo. Normalmente, dentro da SISEU, os agentes são acordados por um alarme às 05:00 em ponto para começar a produtividade do dia e temos o horário de recolher até a meia-noite se quisermos dormir dentro da matriz. Durante esses dois meses morando no dormitório da faculdade, me dei a liberdade de regular o meu sono para acordar às 08:00 e ainda sim dormir mais cedo. Eu estava bem descansada e cheia de energia.
- Então, - digo, contornando a garota e começando a puxar os lençóis - Por que decidiu me acordar?
- Bom, o café da manhã na cantina começa em alguns minutos. Não queria que se atrasasse. - ela explica atrás de mim.
- Nunca me atraso. - rebato.
- Eu, hum... Também queria saber se você queria ir comigo.
- Tudo bem.
- Você vai? - pela sua voz, tinha certeza que ela estava sorrindo.
- Sim, você já me acordou mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Body Guard | Tom Kaulitz
FanfictionEsta fanfic é um Dark Romance. Victoria De Angelis é uma agente secreta de uma organização dos Estados Unidos. A destemida garota dourada. Forte, corajosa e muito orgulhosa, após falhar em uma missão, ela é designada para cuidar da segurança de dois...