• | Avisos e informações;

6.2K 672 814
                                    





Bem-vindos a Elo Sombrio!

🎩

Antes de dar as devidas boas-vindas a vocês, aqui estão alguns avisos e informações que precisam saber ;)

• A fanfic é jikook, com possíveis casais secundários, mas não criem tantas esperanças quanto à eles.

• Tudo será narrado pelos dois protagonistas, mas a maioria dos capítulos se passarão na visão e na cabecinha do Jungkook, assim vocês vão descobrir, aos poucos, muitas coisas junto com ele!

• A fanfic terá slowburn, ou seja, tudo vai ser desenvolvido com calma, temos muuuita coisa pela frente. Como também é um enemies to lovers, nossos protagonistas vão demorar para se tocarem do que sentem um pelo outro. Tenham paciência que vai valer a pena :) Tenho certeza de que vai ser uma delícia ler os momentinhos deles até chegarem no "lovers"!

• Inclusive, os dois primeiros capítulos são focados na vida do Jeon, o que é muitíssimo importante para o desenrolar da história. Mas o Jimin vai aparecer desde o primeiro capítulo, mesmo que misteriosamente... 👀

• Claro que Elo Sombrio será um romance de sentir borboletas no estômago, mas não acaba por aí. A fanfic irá abordar temas como: reencarnação, sobrenaturalismo, melancolia, mistério, problemas familiares e palavras de baixo calão. Vou me esforçar ao máximo para desenvolver bem os temas, tenham paciência comigo porque, até hoje, só escrevi romances doces. É a minha primeira vez escrevendo algo neste tema, espero que atinja suas expectativas!

• Todos os cenários são totalmente fictícios, não tem um país específico em que se passa a história, usem sua imaginação à vontade!

Peço respeito nos comentários, seja entre os leitores ou em relação à mim ou aos protagonistas. Sei que às vezes se sentirão irritados, mas tomem cuidado com as palavras, esta autora tende a ser sensível :)

• Cenas explícitas serão presentes, mas não tão frequentes, porque o foco não é esse. Por isso, não afeta a leitura para quem não quiser ler. Palavras de baixo calão e frases de duplo sentido estarão também presentes, então caso se incomode, não leia.

• É jikook flex!

• Não é sadfic. Terá um pouco de drama vez ou outra e muita melancolia, mas o final é feliz, fiquem tranquilos! <3

Agora vamos para as apresentações:

• Agora vamos para as apresentações:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Elo Sombrio - JJK + PJM.Onde histórias criam vida. Descubra agora