• 09 | Aquele em que a chama acende;

2.2K 307 1.1K
                                    



Leiam as notas finais com atenção!

#EloSombrio

🎩

— Jeon Jungkook —

Meus pesadelos diminuíram gradualmente, graças ao chá que Taehyung me deu. Não perguntei do que era e como foi feito, estava tão desesperado que qualquer ajuda servia, e essa em questão serviu como nunca.

Ainda tenho sonhos ruins de vez em quando, mas não são quase nada se comparados aos que tinha antes e com aquela frequência absurda. Tenho dormido melhor, voltei a estudar com disciplina e me sinto bem mais disposto.

Estamos no final do semestre agora, e amanhã é o último dia para entregar o trabalho que Jimin e eu não finalizamos. Por minha culpa, reconheço isso. Se não fosse intrometido como fui, poderíamos ter terminado o trabalho em paz. Park não me expulsou de sua casa depois do que aconteceu, mas fiquei tão envergonhado que fui por conta própria.

Não falei com ele desde então, passaram-se três dias. Agora não tem como adiar, precisamos finalizar esse trabalho ou ficamos sem nota. Sentado na arquibancada enquanto líderes de torcida se esforçam para me impressionar – mesmo que eu claramente esteja as ignorando – mando uma mensagem para o ruivinho, apagando e digitando várias vezes, sem saber como iniciar uma conversa.

 Sentado na arquibancada enquanto líderes de torcida se esforçam para me impressionar – mesmo que eu claramente esteja as ignorando – mando uma mensagem para o ruivinho, apagando e digitando várias vezes, sem saber como iniciar uma conversa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Aliviado por ter sido respondido, sigo para a biblioteca do campus, que normalmente é usada para fazer o que contém em livros adultos, ao invés de lê-los. Não posso julgar, já fui lá com esse intuito algumas vezes também.

Quando chego, fico feliz em ver que está completamente vazia. Não que eu queira ficar a sós com o Park, só não gosto de lugares com pessoas no geral. Me acomodo em uma das mesas redondas ao lado das prateleiras repletas de livros e aguardo por ele.

Cerca de dez minutos se passam até que Park Jimin adentre a biblioteca, preenchendo a atmosfera do lugar com sua presença marcante. Ele anda tranquilamente, usando uma camisa de mangas longas preta e uma maldita calça jeans skinny apertada.

Deveriam proibi-lo de usar essas calças.

— E aí. — O cumprimento assim que ele se senta na cadeira em minha frente.

— Oi, Jeon.

Percebo que ele parece incomodado, talvez ainda esteja chateado pelo que rolou outro dia. Não quero que a gente fique nesse clima de merda, até quando ele me irritava era melhor do que como está agora.

— Foi mal por ter invadido a sua privacidade daquele jeito, não costumo ser assim. Peguei o seu diário achando que era um livro e acabei lendo um pouco mesmo depois de perceber que não era um livro qualquer.

Elo Sombrio - JJK + PJM.Onde histórias criam vida. Descubra agora