#EloSombrio🎩
— Jeon Jungkook —
Depois de muito tempo, tive pesadelos a noite inteira. Dessa vez, foram mais intensos, via fogo e me via correndo, como sempre. Não consigo descrever como foram, só lembro de borrões abstratos e do meu desespero.
Ainda possuo uma grande quantidade do chá que Taehyung me deu, e tomei antes de dormir, como de costume. Mas mesmo assim, tive pesadelos incensáveis e acordei suado, ofegante como se realmente estivesse vivido aquilo.
Tinha me esquecido do quão ruim era acordar desse jeito, mas não quero ficar remoendo este episódio. Hoje é o dia das bruxas, e logo depois que acordei, Jules entrou animada em meu quarto, dizendo que era para eu me fantasiar e que a fantasia dela já estava pronta.
Costumo gostar desta data, mas hoje não acordei com muito ânimo e muito menos com um bom pressentimento. Talvez seja por causa dos pesadelos, mas não me deixei abalar por isso. Afinal, a pestinha está alegre e super animada. Não vou deixar de levá-la para pegar os doces que tanto gosta todos os anos.
Quando era criança, nunca fui muito de gostar de heróis. Sempre gostei mais de músicas e motos, como hoje em dia.
No entanto, a fantasia de Batman foi tudo o que eu consegui para o Halloween. Jules insistiu para que eu me vestisse do homem morcego, porque era uma fantasia que o Hoseok tinha e era a única possibilidade, senão teria que ir vestido do incrível Jeon Jungkook de sempre.
Jules não queria que ficasse sem fantasia, então como não consigo negar nada a ela, entrei no espírito da coisa e me vesti de Batman. A fantasia é toda preta, calça jeans, cinto, uma camisa de mangas colada com o símbolo do morcego no peito, a capa e a máscara. Calcei meus fiéis escudeiros, os coturnos.
A pestinha está vestida de Wednesday Adams, com o vestido preto e trancinhas no cabelo, fantasia que Dara fez com muita dedicação. Não decoramos a casa porque Caesar é careta e nunca deixa. É um dos sonhos da Jules, então quando morarmos sozinhos e longe dele, vou fazer questão de decorar a casa inteira todo Halloween.
Combinamos de encontrar nossos amigos na rua principal, que foi fechada por causa da data comemorativa. Então são vários quarteirões de casas decoradas, cheias de doces e crianças querendo gostosuras ou travessuras.
Seguro a mão de Jules enquanto caminhamos. Ela não entra no papel da própria personagem e anda saltitando com sua cestinha de doces ainda vazia, enquanto eu atraio mais olhares do que eu imaginava. Acho que inovei ao me fantasiar de Batman.
No meio dos pequenos, avistei um grupo de marmanjos fantasiados para pegar doces. Me aproximei deles, julgando a fantasia de cada um enquanto isso.
Namjoon está fantasiado de vampiro, com uma roupa antiga e capa, o cabelo com gel jogado para trás e um rastro de sangue falso escorrendo de seus lábios. Taehyung está fantasiado de bruxo, segurando uma vassoura antiga e de capa. Combina com eles.
Yoongi também está fantasiado de vampiro e discute com Namjoon, dizendo que ele roubou sua fantasia. Hoseok está vestido de zumbi e Seokjin de caveira, com o rosto todo maquiado. Jade parece estar vestida de algo demoníaco, usando um longo vestido preto com um corte na coxa, courset e botas, além de chifres pretos na cabeça como os de bode.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elo Sombrio - JJK + PJM.
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Séculos atrás, dois inimigos submeteram-se a sedução de um feiticeiro, movidos pela ânsia de um interesse em comum. No entanto, algo deveria ser dado em troca e, ao abdicarem de sua parte do acordo, uma maldição foi sentenciada. Jimin...