#EloSombrio🎩
— Jeon Jungkook —
Às vezes repenso todas as atitudes que tive na vida para chegar até aqui e me arrependo de todas elas.
Como hoje de manhã, quando acordei às cinco da manhã com meu despertador tocando, mandando-me levantar para a ir à universidade. Isso me fez questionar se preciso mesmo me formar para ter um bom futuro, quando no final vou acabar sendo mais um escravo do sistema.
Sem ideologias meritocráticas por aqui, por favor.
Repensei ainda mais minhas escolhas quando dei de cara com Caesar pela manhã e fui insultado pela primeira vez ao dia.
— Por que usa esse cabelo? Parece um moleque! Você já tem vinte e poucos anos, quando vai virar homem?
— E você tem quarenta e poucos anos, quando vai deixar de ser um babaca?
Isso desencadeou uma discussão que ninguém gostaria de enfrentar pela manhã, muito menos eu. O deixei falando sozinho e saí de casa com Jules, pedindo desculpas por tê-la feito escutar a briga.
Neste momento, estou dentro do auditório do campus, assistindo à uma aula sobre astrofísica. Decidi fazer esse curso porque era minha matéria favorita na escola e gosto de estudar sobre as propriedades da matéria e forças naturais. No entanto, gostar de física não é nada, se comparado a minha paixão pela música.
Gostaria de estudar música, mas os músicos são pouco valorizadas em qualquer lugar do mundo e eu preciso de retorno financeiro o mais rápido possível, anseio mais do que tudo sair de casa e levar Jules comigo para que possamos viver em paz longe de Caesar.
Por esse motivo, deixei a música de lado, de certa forma, e foquei na segunda profissão que gostaria de seguir. A banda fez com que não me afastasse totalmente da minha paixão, continuo tocando por aí e me divirto com isso, mesmo que não sejam grandes shows.
Balançando a cabeça para livrar-me de meus devaneios, volto a prestar atenção na aula e ouço o que o Sr. Evans tem a dizer.
— Parte da avaliação do semestre será dada como um trabalho sobre a macroestrutura da matéria no universo. — O homem grisalho de camisa e calça sociais anda pela sala, animado. — Além disso, quero que estudem, colaborem e confiem uns nos outros. Pensando nisso, decidi que o trabalho será em dupla.
Minha turma é dividida entre reações aliviadas e felizes e reações irritadas e frustradas. Faço parte da segunda divisão. Prefiro fazer as coisas sozinho, sou perfeccionista ao extremo e para mim é melhor executar minhas tarefas do meu jeito. Ainda mais que nessa matéria, não sou próximo de ninguém.
— Como estou de bom humor, vou deixá-los escolherem suas duplas. Por hoje é só, enviarei um e-mail detalhando como o trabalho deve ser feito. — Sr. Evans deu a volta em sua mesa, passando a recolher seus materiais.
Todos começam a escolher suas duplas, movimentando o auditório. Olho para o meu lado direito e vejo duas garotas morenas, Dakota e Hailey, uma sorrindo para mim e outra arrumando o cabelo.
— Ei, Jeon, já tem uma dupla? — Dakota perguntou, enrolando o cabelo no dedo.
— Droga, ia perguntar isso agora. — Ouvi uma voz atrás de mim, vendo que Dennis sorri ladino para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elo Sombrio - JJK + PJM.
Fanfic[EM ANDAMENTO] Séculos atrás, dois inimigos submeteram-se a sedução de um feiticeiro, movidos pela ânsia de um interesse em comum. No entanto, algo deveria ser dado em troca e, ao abdicarem de sua parte do acordo, uma maldição foi sentenciada. Jimin...