• 04 | Aquele em que o destino provém;

2K 349 867
                                    




#EloSombrio

🎩

— Jeon Jungkook —

Subo as longas escadas da mansão, sem pensar no risco de ser expulso pelo dono.

Sigo a silhueta de Jimin, movido pela curiosidade de entender o motivo de seu desespero e, ao mesmo tempo, preocupado com ele, mesmo que seja difícil admitir até para mim mesmo. Estou lhe devendo uma por ter me livrado do constrangimento que passei há minutos atrás, além de que me preocuparia com qualquer um que saísse correndo desta forma.

No topo da escada, seguimos por um corredor, até que Park entra na última porta. Corro até lá, a porta está entreaberta. Não peço para entrar porque sei que ele não deixaria, então a empurro sutilmente, vendo-o parado na janela, o vento bagunçando seus fios vermelhos.

Assustado, Jimin se vira em minha direção, ficando mais tenso ao me ver. Tiro minha máscara devagar, arrumando meu cabelo recém-cortado, tentando mostrar que vim em paz. Seus olhos que agora estão menos desconfiados, me analisam silenciosamente, até que ele o desvia para a janela novamente.

Acredito que isso foi, silenciosamente, uma permissão para que eu fique.

O quarto está escuro, sendo iluminado apenas pela luz da lua cheia. Vejo uma cama grande ao lado da porta em que entrei, então deixo minha máscara ali, depois caminho em direção à grande janela, me posicionando ao lado daquele que atormenta meus pensamentos há dias.

— Você está bem? — Pergunto, encarando seu rosto.

Parece que nada aconteceu, agora ele se mostra impassível, seu rosto não demonstra nada. Park Jimin sabe como esconder, seja a si mesmo ou seus sentimentos.

— Não é como se você se importasse. Não precisa fazer esse papel. — Respondeu, ríspido.

— É você quem não precisa fazer esse papel agora. — Respiro fundo, decidido a tentar ser amigável. — Não entendi o que aconteceu lá embaixo, mas agora só quero saber como está, e então te deixo em paz.

A verdade é que cada contato com Park Jimin faz com que um dos meus átomos movam-se até ele, e não consigo controlar isso. Por mais que tente enganar-me, sinto que não o segui só por preocupação, e sim movido pela chama que me faz querer ir até ele todo caralho de vez.

Cada vez que nos encontramos fico mais curioso em relação a si, logo eu, Jeon Jungkook, que nunca tive vontade de conhecer ninguém. Perdi o controle do que estou fazendo, não sei se o odeio ou se odeio todo o seu mistério. Prefiro não pensar nisso agora.

— Eu estou bem, aquilo foram só... instintos. — Sussurra a última parte, desviando o olhar para a floresta lá fora.

— Instintos?

Posso estar começando a achar que Park Jimin é louco. "Instintos"? Por acaso ele acha que está em um daqueles universos alternativos sobre lobos que o Seokjin gosta de ler?

— É, ver você desconfortável me fez querer ajudar, esses instintos de bondade, sabe como é... — Pigarreou.

Que cara mais esquisito. Consigo perceber claramente que está me enrolando, mas prefiro não tocar mais no assunto. Dara diz que não se deve dar corda aos malucos.

Elo Sombrio - JJK + PJM.Onde histórias criam vida. Descubra agora