• Quero ver muuuuitos comentários nesse início, ok?#EloSombrio
🎩
— Jeon Jungkook. —
Correndo, correndo, correndo um pouco mais rápido.
Meu coração bate desenfreado, minhas pernas movem-se por conta própria, minha respiração não tem controle. E tudo o que eu faço é correr, tentando salvar minha própria vida.
Até não conseguir mais fugir. Encosto-me em uma árvore no meio da floresta escura, na penumbra da noite gélida. Minha boca seca expulsa o ar que puxo pelas narinas, tentando regular meus batimentos cardíacos enquanto minhas pernas descansam.
Ouço passos, pernas longas e sapatos pesados esmagando galhos e folhas secas. Procurando o que quer.
Procurando-me.
Volto a correr para o mais longe possível, ainda que não saiba para qual direção ir e que não há escapatória dele. Ele é ardiloso, só está se divertindo. No entanto, não posso desistir de tentar. Preciso me manter a salvo.
Olho para trás, tendo o vislumbre das grandes árvores envoltas por neblina, nada mais. Ou, pelo menos, não atrás de mim.
Meu corpo se choca com algo, fazendo-me parar de imediato. Olho para frente, mas não vejo aquilo que me fez parar. Em um movimento rápido, meu corpo é arremessado em uma árvore, no tempo em que a sombra de um homem alto vem em minha direção, exibindo um macabro sorriso.
🪄
Me sento em minha cama abruptamente, assustado e suado, depois de mais um dos costumeiros pesadelos que atormentam minhas noites de sono. Suspiro aliviado, ao perceber que não preciso temer, não era real.
Desde que completei vinte anos, venho tendo os mesmos pesadelos todas as noites. Em todos eles, preciso correr para me salvar de uma sombra que não se materializa. Gostaria de dizer que já me acostumei, no entanto, ainda acordo assustado.
Olho para o despertador que enfeita a cabeceira da minha cama, vendo que acordei cinco minutos antes do usual. Com a rotina decorada em minha mente, levanto da cama e vou direto para o banho, preciso me recompor depois de mais uma noite maldormida.
Enquanto a água quente me tranquiliza, ouço "Creep" do Radiohead tocar em meu celular, mais uma vez me identifico com a letra. Acho que Thom Yorke se sentia exatamente como eu quando escreveu essa música melancólica que apenas os mais solitários entendem.
Eu também não sei o que diabos estou fazendo aqui e sinto que não pertenço a este lugar. Ainda que, não por escolha, tenha nascido e crescido na cidade de Nothfield. O sentimento de não se sentir parte de um lugar é algo que sempre fez parte do meu ser, mas que deixo guardado, mantenho só para mim. Afinal, não é como se alguém me entendesse.
Meus amigos me entendem quando o assunto é a faculdade, problemas em casa e outras besteiras. Só que o vazio que existe em mim, apenas eu sou capaz de entender e até hoje, lido bem com ele. Ou pelo menos, sobrevivo.
Gosto de colocar tudo isso para fora nas letras, os integrantes da banda sempre perguntam o que significam, mas sempre invento qualquer banalidade como resposta. A banda é o único lugar que me sinto quase completo, mesmo que não possa mostrar ao mundo que sou eu, Jeon Jungkook, que estou tocando e cantando minhas letras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elo Sombrio - JJK + PJM.
Fanfic[EM ANDAMENTO] Séculos atrás, dois inimigos submeteram-se a sedução de um feiticeiro, movidos pela ânsia de um interesse em comum. No entanto, algo deveria ser dado em troca e, ao abdicarem de sua parte do acordo, uma maldição foi sentenciada. Jimin...