#EloSombrio🎩
— Jeon Jungkook —
Jules é o ser mais importante de toda a minha vida. Vivo por ela, tudo o que faço é por ela, sempre penso nela antes de qualquer outra coisa. Ser irmão da garotinha mais adorável que existe é a maior dádiva que eu poderia ter recebido, mesmo não merecendo.
Quando a vi sem respirar, toda vermelha e com caroços por todo o corpo, me senti mais desesperado do que jamais senti. Não sabia o que fazer, ela pedia ajuda com os olhos, e eu me senti impotente porque não consegui protegê-la antes daquilo acontecer.
Por sorte, Park agiu mais rápido do que eu, em estado de choque, consegui. Ele pegou minha irmãzinha e a levou até seu carro, Dara e eu entramos no banco de trás com ela e ele dirigiu o mais rápido possível até o hospital mais próximo.
Por sorte, chegamos a tempo. Jules já está melhor, está sendo medicada. O que aconteceu foi que ela decidiu preparar seu próprio lanche, não pediu ajuda para Dara, e acabou pegando a manteiga de amendoim que Caesar gosta de comer.
Depois que esse susto passar, vou ter que conversar sério com esse desgraçado. Se sabe que tem uma filha alérgica a amendoim, por que tem isso em casa? Ela é uma criança e poderia ter morrido se não fosse...
Bem, se não fosse o Park.
Caesar está viajando, foi resolver idiotices do Congresso, já que faz parte da Câmara dos Deputados. Liguei para ele centenas de vezes, mas não me atendeu. Não liguei porque Jules precisa dele aqui, liguei porque o hospital mais próximo que viemos parar é o mais famoso e caro da cidade. Precisava de dinheiro.
Até Jimin aparecer no quarto em que Jules dorme tranquilamente, com um recibo na mão. Ele arcou com todas as despesas, e agora tenho uma dívida grande com ele. Park se preocupou e fez de tudo pela minha garotinha, essa é a coisa mais valiosa que alguém já fez por mim.
Nunca vou conseguir agradecê-lo o suficiente.
— Acho que ela vai querer ver só a família quando acordar. — Park disse, com as mãos nos bolsos da calça. — Quero dizer, você e Dara. Então acho que é hora de ir.
Olhei para ele, finalmente notando como está. Quando apareceu lá em casa mais cedo, eu estava tão imerso em meu caos mental que não parei para perceber como está. Jimin usa uma calça jeans com rasgos na coxa e joelhos, tênis pretos e uma camisa preta comum, com um colar prateado enfeitando seu peitoral. Parece que não se arrumou muito, como se tivesse saído de casa depressa.
Agora já me sinto mais calmo, Jules está descansando e só precisamos esperá-la acordar para que o médico possa dar alta. Dara foi pegar uma peça de roupa para Jules em casa e se acalmar um pouco, já que ficou quase tão desesperada quanto eu.
— Não precisa ir se não quiser. Ela gosta de você, vai gostar de te ver também. — Dei de ombros, me aproximando dele. — Obrigado por tudo o que fez, Jimin. Assim que puder, vou retribuir...
— Pelo amor de Lilith, você já disse isso. — Soprou um riso. — E não precisa retribuir nada, não vou aceitar.
— Certo... — Sorri pequeno, o encarando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elo Sombrio - JJK + PJM.
Fanfic[EM ANDAMENTO] Séculos atrás, dois inimigos submeteram-se a sedução de um feiticeiro, movidos pela ânsia de um interesse em comum. No entanto, algo deveria ser dado em troca e, ao abdicarem de sua parte do acordo, uma maldição foi sentenciada. Jimin...