Att dupla 2/2#EloSombrio
🎩
— Jeon Jungkook —
Passou-se uma semana desde o dia mais aleatório da minha vida, e olha que já tive muitos dias aleatórios.
Primeiro, Jules foi parar no hospital e quase me matou do coração, passei por uma experiência sobrenatural ou seja lá o que aquilo foi, e em penúltimo, fui em uma pizzaria e flertei tanto com um certo ruivinho que ele saiu correndo.
E o ápice daquele dia: De madrugada, recebi a visita do Park e não me segurei mais, o beijei tanto que fiquei com a boca dormente.
Senti uma sensação diferente assim que meus lábios tocaram os seus, meu corpo parecia receber uma onda de calor, algo acendeu bem lá no fundo e foi tão bom que não consigo descrever mais do que isso, já não sou tão bom com palavras. Só sei que nunca havi sentido algo sequer parecido com aquilo antes.
Agora, estou com uma vontade assustadora de beijar seus lábios volumosos de novo e de novo. Isso é perigoso, sei o que pode significar e não sei se quero receber essa afirmação. Jimin passa uma vibe de desapego, de quem não se apaixona, de quem lida bem com a própria companhia.
Então me apaixonar por ele pode ser um tiro no escuro.
Posso tentar continuar mantendo algo casual com ele – porque porra, largar daquela boca e corpo está fora de cogitação —, se ele também quiser repetir. Só preciso tomar cuidado para não me viciar no veneno que ele tem. Isso se já não estiver viciado.
Maldito ruivinho petulante!
O segundo semestre da faculdade começa amanhã, estava de férias durante as últimas semanas. Para dar início a mais seis meses de aulas em grande estilo, os veteranos do meu período e de períodos mais avançados organizaram uma festa.
Claro que eu vou, não perco nenhuma. Como usamos máscaras, nem todo mundo sabe que nós somos os integrantes da Hell's Fire, então chamaram uma outra banda, uma dos caras da Engenharia. São bons, só não tanto quanto nós.
Já estou saindo de casa, só espero que minha consultora de moda me analise e confirme que estou bonito para ir.
— Hum, não sei se essas luvas combinaram. — Jules coçou o queixo, de braços cruzados. — Tira. Ninguém vai usar luvas em uma festa, não seja estranho, Jota.
Às vezes penso que ela tem mais de oito anos.
— Sim senhora. — Tirei as luvas de couro e as joguei no sofá. — Melhor?
— Bem melhor! — Sorriu — Seu namorado vai adorar, certeza.
— Sua pirralha, já disse que o Park não é meu namorado! — Ajeitei minha jaqueta.
— É sim, você beijou ele e vocês se olham como os príncipes e princesas, então namoram.
Deixo-a vencer essa discussão dessa vez, mas só porque preciso ir. No entanto, passos pesados descendo os degraus da escada pesam a energia entre nós de imediato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elo Sombrio - JJK + PJM.
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Séculos atrás, dois inimigos submeteram-se a sedução de um feiticeiro, movidos pela ânsia de um interesse em comum. No entanto, algo deveria ser dado em troca e, ao abdicarem de sua parte do acordo, uma maldição foi sentenciada. Jimin...