#EloSombrio🎩
— Park Jimin —
Confesso que tenho um ego muito grande e me considero mais sábio do que a maioria desses mortais que vagam pela Terra. Parte do motivo, é porque vivi tanto tempo que adquiri aprendizados através de minhas vivências.
Estive tão imerso em minha rotina e vida pacata de anos que não sabia que haviam sensações e situações em que ainda não tinha experienciado. Estou provando de minha ignorância agora que estou descobrindo como é prazeroso ser correspondido e, ao mesmo tempo, o quão angustiante é saber que posso perdê-lo.
Nada me preparou para o momento em que contaria a ele sobre a maldição, em todos esses séculos. Deveria ter ensaiado, praticado, decorado falas, talvez não estivesse tão aflito. Creio que, se meus sentimentos por ele não estivessem aflorados novamente e os dele por mim, isso seria mais fácil.
Poderia ser frio como costumava ser e contar tudo a ele sem se importar com nossa relação que não teria qualquer proximidade. Tudo é mais difícil agora que estamos desenvolvendo um bom relacionamento juntos.
O halloween é a data em que um portal entre o submundo e o mundo dos vivos é aberto, fazendo com que seres sobrenaturais andem lado a lado com humanos e a maldade esteja no ar. Por isso, até essa data ou no dia trinta e um, Jungkook precisa saber da verdade antes que descubra sozinho ou algo aconteça conosco.
Por séculos sonhei com o dia em que Lucifer morreria, acreditava que seria o dia mais glorioso de minha existência. Parece que nenhuma situação acontece de forma simplista para mim, pelo visto. As coisas podem só piorar a partir de agora e por isso, preciso da ajuda do Jeon.
Apreensivo com a informação que recebi horas atrás, esgueirei-me pela multidão de cidadãos de Northfield que aguardam ansiosamente pelo show da banda local da cidade, homenageando seus 136 anos de existência. Muitas pessoas preenchem a praça no coração da cidadezinha, há barracas de comida e políticos importantes também.
Inclusive, Caesar Jeon. O repugnante pai do Jungkook, que neste momento sorri e abraça idosos e crianças para receber votos na eleição de prefeito da cidade. Ele me dá repulsa.
Meus amigos também vieram comigo, mas nenhum deles quer tanto ver esse show como eu, por isso estão espalhados pelo festival. Alguns em barracas de comida, alguns dançando em rodas e outros sobrevoando a praça. Este último é o Namjoon, como se deve imaginar.
Às duas em ponto, quatro rapazes mascarados surgem no palco. Todos com a máscara de chifres pequenos na cabeça, mas cada um com uma cor. O meu favorito usa uma máscara prateada, mas ele não precisa saber disso.
Pelo que sei, Caesar não sabe que o filho faz parte de uma banda de rock, e se soubesse, possivelmente o proibiria de tocar, pegaria mal para a sua imagem de pai perfeito de uma família tradicional.
Acredito que, por este motivo, Jeon está todo coberto. Usa seus coturnos que usava mais cedo, uma calça social que lhe cai bem no corpo e uma camisa de mangas longas e gola alta, além de luvas nas mãos. Todo de preto, a camisa colada marca bem seus bíceps malhados, mérito de exercícios que ele faz na garagem ouvindo músicas barulhentas.
Não que eu estivesse o espionando ou algo do tipo, meu gato que me contou.
Ele está bem disfarçado, e seu pai está tão distraído que não deve reparar em quem está tocando no palco. Músicas exteriores param e as luzes do palco se acendem, trazendo a atenção da população para o palco bem trabalhado no meio da praça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elo Sombrio - JJK + PJM.
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Séculos atrás, dois inimigos submeteram-se a sedução de um feiticeiro, movidos pela ânsia de um interesse em comum. No entanto, algo deveria ser dado em troca e, ao abdicarem de sua parte do acordo, uma maldição foi sentenciada. Jimin...