• 03 | Aquele em que os instintos clamam;

2.2K 341 946
                                    



Leiam as notas finais. Boa leitura!

#EloSombrio

🎩

—  Jeon Jungkook  —

Sangue escorre pelo meu pescoço, sinto o líquido avermelhado e quente jorrar de um profundo corte que me foi dado.

Sou segurado por um homem, um homem que diz que preciso resistir, mas não chora. Ele grita comigo, mandando-me ser forte como sempre fui. No entanto, se assusta quando alguém aparece.

— Está na hora de levá-lo. — Uma voz grossa diz, mas não consigo mover o pescoço para ver quem é.

— Não! Você é um trapaceiro de merda, não pode fazer isso com ele! Não pode fazer isso conosco! — Aquele que estava me segurando, me deixa nas folhas secas da floresta e se levanta, abalado.

— Não ouse me desafiar. Era o trato, os dois sabiam muito bem com quem estavam se metendo. — Uma risada ácida atinge meus ouvidos.

— Eu vou acabar com você, seu desgraçado! — Pelos passos rápidos, penso que começou a correr, até ser jogado no chão brutalmente.

— Acha que vai sair impune, falando desse jeito comigo? Pois a morte seria simples para alguém tão desrespeitoso. Você precisa de uma condenação que irá carregar até o fim dos tempos.

Meus pulmões não conseguem receber mais oxigênio, não tenho mais sangue para perder. Aos poucos, meus sentidos se perdem, meus olhos se fecham. Não vejo mais nada.

🪄

Esse foi mais um dos incontáveis pesadelos que me visitam durante as madrugadas.

Já fazem três meses desde que completei vinte anos, e desde então, não me lembro de como é dormir bem ou ter bons sonhos. Já faz muito tempo desde a última boa noite de sono. No início, ficava remoendo em minha mente aquilo que sonhei durante os dias, tentando achar uma resposta para as sombras sem sentido e para o meu constante desespero todas as vezes.

Atualmente, já não me martirizo tanto. Não importa o quanto tente entender, parece que são só pesadelos indecifráveis que atormantam-me a cabeça. No entanto, este pesadelo em questão mexeu com meu âmago de forma diferente. Acendeu minha curiosidade novamente.

Principalmente porque, a voz do homem que me segurava, parecia de Park Jimin. O misterioso e ardiloso Park Jimin, aquele que não tiro da cabeça desde que vi pela primeira vez e aquele que aflora minha raiva cada vez mais.

Costumo não me importar com a maioria das coisas no mundo, acredito que se não der atenção, não vai fazer diferença. Entretanto, não sei o motivo pela qual me importo tanto com quem ele é e o que pensa.

Park parece um labirinto em que não exitei em entrar, e agora estou perdido em suas infinitas nuances. O pior é que não quero sair desse labirinto antes de desvendar cada uma, mesmo que tente tirá-lo da cabeça, sua existência me faz querer conhecê-lo.

Pensava que quando sanasse minhas dúvidas sobre ser observado por aqueles olhos pequenos, minha mente me deixaria em paz e voltaria ao antigo modo de não me importar. Fui enganado por mim mesmo, porque não consigo acreditar que ele estava me observando apenas por curiosidade. E muito menos que é um admirador.

Elo Sombrio - JJK + PJM.Onde histórias criam vida. Descubra agora