• 10 | Aquele em que sentimentos dominam;

2.2K 318 927
                                    




Capítulo dedicado à @inot_gih e @yjjkluka! Obrigada pelas suas ótimas respostas no último capítulo! Espero que aproveitem seu capítulo, boa leitura! :)

#EloSombrio

🎩

—  Park Jimin   —

Por ter vivido mais tempo do que é possível contar nos dedos, acreditava que tinha conhecimento de tudo em minha vida e meu ser. Pensava que não existiam sentimentos e sensações que não havia sentido em tantos anos vagando por este mundo e experimentando tudo o que poderia ser experimentado.

No entanto, fui um tolo. Ainda existem sentimentos e sensações que só agora, depois de séculos, senti pela primeira vez. Talvez deveria ficar feliz por, finalmente, estar sentindo algo novo além de minha melancolia costumeira, porém, estou assustado.

Tudo o que é novo me atormenta. Seja uma mudança benéfica ou não, prefiro manter tudo como já estou acostumado.

Sentado em uma poltrona quase tão velha quanto eu, em minha grande e solitária sala de estar, reflito de forma aflita sobre todos os efeitos que venho sentido nos últimos dias. O causador de todos eles é o mesmo homem que tem seu nome escrito em meu diário há centenas de anos.

Aquele que desde sua primeira existência não saiu de meus pensamentos e, por isso, o passei para o papel. Tudo o que pensava sobre ele, todos os momentos que vivemos. Meus pensamentos acabariam me ensurdecendo hora ou outra, por isso precisei despeja-los nas folhas de meu velho diário.

Diário este que Jungkook quase leu dias atrás. Sorte a minha que o rockeirinho intrometido abriu em uma página do século atual. Caso tivesse tomado conhecimento das primeiras páginas, descobriria sobre quem sou e ficaria tão assustado ao ponto de estragar tudo o que estou tentando construir para livrar-nos desta maldição.

Em primeira instância, fiquei com tanto medo de
ser descoberto que fui cegado pela fúria. Ao decorrer dos dias, fiquei mais tranquilo e entendi que Jeon Jungkook é muito curioso e que não posso culpá-lo, certamente há algo que desperte sua curiosidade sobre a maldição, creio que ele não controle isso.

Suas desculpas também ajudaram no processo de perdão. Esse espertinho me levou em uma cafeteria cheia de gatos e me deu uma fatia de bolo de cereja, juntando três das minha coisas favoritas. Não sei como ele adivinhou, mas conseguiu me subornar sem muito esforço.

Soltei a caneta que pairava entre meus dedos e fechei o diário. Estou sentinto muito, no entanto, palavras fogem-me a cabeça para confidencia-las em meu caderno de sentimentos nunca proferidos em voz alta.

Mal posso descrever como me sinto quando sou tocado por ele, seja quando coloca meu cabelo atrás da orelha ou quando segurou meus pulsos e pressionou seu corpo curiosamente musculoso no meu. Não é só desejo. Tem algo mais, uma chama ardente acende-se quando suas células encontram-se com as minhas, fazendo-me querer me fundir consigo, não soltá-lo mais.

No entanto, não posso sentir tudo isso. Porque ele não sente de volta, não sentiu da primeira vez, e parte do motivo pela qual um feitiço apodera-se de nossos corpos foi a minha insolente paixão pelo Magnus caçula. Sacudi a cabeça, querendo esquecer-me de meu mais distante passado.

Essa é primeira vez que encontro Jeon depois de sua primeira vida. Ele teve várias outras, mas ignorei sua breve existência o máximo que pude, até ansiar desesperadamente pelo fim de minha vida eterna e ter que procurá-lo mundo afora, não foi muito difícil encontrá-lo, não quando sua mecha vermelha sinaliza quem ele é.

Elo Sombrio - JJK + PJM.Onde histórias criam vida. Descubra agora