• 14 | Aquele em que há um encontro;

1.5K 260 1K
                                    


1/2

#EloSombrio.

🎩

—  Jeon Jungkook  —

Apesar de me considerar um bom observador, sou desatento na mesma proporção.

Gosto de me manter isolado de tudo, apenas ouvindo e observando, mas isso não quer dizer que pego as coisas no ar,. Na verdade sou bem desligado e, na maioria das vezes, estou observando mas com a cabeça em outro lugar, pensando me milhões de coisas.

Pensando nisso, estou juntando pistas de coisas que ouvi, observei e presenciei e que na hora, não prestei a devida atenção. Desde aquela fatídica sexta-feira treze, o mesmo dia em que conheci o Park, coisas estranhas vem acontecendo na minha vida e eu não tinha percebido.

Park estava me perseguindo e até hoje não sei o motivo, um homem sinistro me encurralou no hospital e me disse para ficar longe dele, ele aparece nos sonhos em que juntos fugimos de algo e agora tem...

Esse colar.

O colar em que há uma frase que diz que não sou o que dizem, mas que não faz sentido algum. Muito menos quando, assim que o toquei, tive lembranças de recebê-lo de uma mulher que sequer vi o rosto e a desculpa do Jimin foi que achou este colar no meu próprio quarto.

É óbvio que é mentira. Como encontrou um colar que está em meu quarto há tanto tempo – se a história de que minha mãe guardava para me dar for verdadeira – e eu nunca vi? E por que não me entregou quando o achou?

São muitas informações estranhas para processar. Park em meus sonhos, Park me perseguindo, Park me entregando um colar nostálgico, um homem mandando-me não me aproximar do Park...

Para ser sincero, não cheguei em lugar algum com estas informações. Não sei de onde o colar realmente surgiu e nem se aquele homem era real ou um delírio da minha cabeça. Os sonhos também podem não significar nada. Felizmente, graças ao chá milagroso que Taehyung tem me dado, quase não tenho mais pesadelos.

Hoje, após alguns dias desde a festa da galera da faculdade, é o meu encontro com o Park. E eu vou aproveitar esse tempo a sós com ele para perguntá-lo sobre muitas coisas que me vem atormentando a mente.

Ele não frequentou a universidade durante esse tempo, deve estar empenhado planejando sua parte do encontro.

Sim, "sua parte". Nós discutimos para decidir o lugar, porque eu queria levá-lo em um e ele queria me levar em outro, acabamos chegando em um acordo.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Elo Sombrio - JJK + PJM.Onde histórias criam vida. Descubra agora