#EloSombrio🎩
— Jeon Jungkook —
Sinto-me como se estivesse flutuando. Parece que desfrutei das melhores coisas da vida em horas de sexo com o ruivinho por quem estou, agora assumidamente, apaixonado. Sinceramente, agora que tive a sensação de prová-lo, tenho certeza de que não há coisa melhor para mim neste mundo.
Sinto que nasci para isso. Como se meu ser fosse feito unicamente para admirar Park Jimin.
O dia de hoje foi imprevisível, aconteceram coisas que eu não imaginava que poderiam acontecer, começando pelo fato de que eu acordei na cama do Jimin, dormi agarrado com ele. Toquei no evento da cidade e fiquei cego de ciúmes quando vi um filho da puta chegar perto do meu ruivinho, o que me fez sair do palco só para tirá-lo de perto dele.
Causei um alvoroço naquela praça e o prefeito não gostou nada da minha atitude. Quando voltei para guardar os instrumentos com os garotos, levei um puta esporro deles. Disseram que eu deveria ser mais responsável, que manchei a nossa imagem para a cidade toda e o prefeito. Eles estavam certos, agora eu reconheço isso, mas naquele momento fiquei tão irritado que xinguei todos eles. Preciso me desculpar depois.
Confessei meus sentimentos pelo Park, antes de trazê-lo ao coreto. Tudo isso porque fiquei com muita raiva quando ele mencionou querer flertar com outro cara. Isso despertou uma ira gigante em mim, porque o quero como meu e de mais ninguém.
Park Jimin deve ser de Jeon Jungkook. É assim que está escrito na linha atemporal.
Bem, eu não faço ideia se realmente está, mas isso foi poético e eu quero que esteja. Nunca senti isso de querer alguém somente para mim com tanta intensidade, assim como nunca senti tanta vontade de querer estar, pertencer e cuidar de alguém como sinto pelo Jimin.
Ele está me fazendo conhecer um novo eu, um que faria de tudo por ele. E eu estou gostando mais dessa nova versão de quem sou.
Pude experimentá-lo de todas as maneiras possíveis. Afundei-me em sua carne e deixei com que ele se fundisse com a minha. Nunca me senti tão bem, nos encaixamos tão perfeitamente que parece que aquele corpo divino foi moldado para o meu. E terá que ser.
Porque o meu corpo é só o que ele vai ter a partir de agora. Park Jimin é meu, e eu sou apenas dele.
É difícil descrever tudo o que senti quando tomamos um ao outro, parece que naquele momento toda a minha racionalidade esvaiu-se e meu corpo apenas relaxou, aproveitando todas as boas sensações que o ruivo poderia me proporcionar.
Transamos até o anoitecer. Foram horas saboreando de Park, e ainda assim, sinto que não foi o suficiente. O quero ainda mais.
Continuamos no coreto, os dois tentando se recuperar do ato carnal magnífico que realizamos juntos. Já vestimos pelo menos o as cuecas, e permanecemos deitados nas almofadas espalhadas pelo coreto. É noite de lua cheia, então a lua ilumina tudo perfeitamente bem.
Inclusive o corpo fascinante que observo a minha frente. A luz da lua banha o corpo de Park da maneira certa, deixando-o ainda mais admirável. Seus fios vermelhos estão molhados pelo suor. Os olhos afiados olham para as estrelas, sua boca carnuda avermelhada está entreaberta, tentando recuperar o ar. Seu braço esquerdo está apoiado em sua testa, revelando sua axila lisa e clara. Seu peitoral bem malhado sobe e desce lentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elo Sombrio - JJK + PJM.
Fanfic[EM ANDAMENTO] Séculos atrás, dois inimigos submeteram-se a sedução de um feiticeiro, movidos pela ânsia de um interesse em comum. No entanto, algo deveria ser dado em troca e, ao abdicarem de sua parte do acordo, uma maldição foi sentenciada. Jimin...