• 15 | Aquele em que Lilith reina;

1.8K 283 649
                                    



2/2

#EloSombrio

🎩

—  Park Jimin  —

Nem em quinhentos anos, poderia imaginar estar em um encontro com aquele em que tanto ansiei, quase toda a minha vida até aqui.

Movido pelo calor do momento, o convidei para um encontro no dia da festa dos veterenos da faculdade na qual só me matriculei para me aproximar dele. Depois de convidá-lo, entrei em desespero porque nunca havia imaginado ir a um encontro com ele.

E olha que eu já havia imaginado muitas coisas com ele.

Faltei a semana inteira na faculdade, em primeiro lugar porque passei madrugadas em claro pensando no que fazer com ele, ficava cansado demais para ir e acabava não indo. Em segundo lugar porque descobri o que iria fazer com ele e precisei de tempo para me preparar.

Decidi fazer um jantar para nós dois.

No entanto, não sei ao menos fritar ovos. Então contratei um chefe cinco estrelas para me ensinar. Morgana e Taehyung riram da minha cara e disseram que sou exagerado. Gosto de dizer que sou preparado apenas.

Depois de nos divertirmos juntos no barzinho que, honestamente, achei que iria odiar, chegamos na minha casa. Antes, passamos na casa do Jeon para que ele pegasse sua moto, ele insistiu, dizendo que assim eu não precisaria levá-lo em casa depois, mesmo eu dizendo que não havia problema.

Jungkook imaginou que iria levá-lo para algum lugar público, mas ao se deparar com a minha casa, começou a fazer suas piadinhas maliciosas.

— Primeiro me alimente para que eu seja sua sobremesa, ruivinho. Saco vazio não para em pé, sabia? — Enlaçou os braços em minha cintura, enquanto destranco a porta.

Seu corpo está colado no meu, fazendo-me queimar por dentro. Sua boca espalha beijos pelo meu pescoço e eu me esforço para me manter de pé.

— Vou te alimentar, mas você está se achando muito se acha que vai ser minha sobremesa esta noite. — Brinquei, abrindo a porta para ele.

— Uh, essa doeu. — Colocou a mão no próprio peito, fingindo sentir dor.

Jungkook sai andando pela casa como se morasse aqui, e eu não me incomodo com isso. Quando viro-me para fechar a porta, me assusto quando vejo um vulto pela floresta. Abro um pouco mais a porta para ver melhor, mas não há nada. Pensei que poderia ser Morgana, mas ela teria aparecido.

Fechei a porta rapidamente e a tranquei. O que quee que havia ali, não era boa coisa para estar nos espionando na penumbra da noite. Sigo o tatuado a minha frente, decidindo ignorar isso para manter minha felicidade inconstante que resolveu surgir esta noite.

— Vamos para a cozinha, preparei algo. — Peguei em sua mão e o guiei, sentindo ondas eletrizantes me dominarem ao sentir seus dedos tocarem os meus.

Acendi as luzes da cozinha, Jungkook observa tudo com seus olhos grandes, já que nunca veio aqui. Minha cozinha é rústica e luxuosa e está envolta em uma iluminação suave e acolhedora, com luzes de filamento pendentes que criam um brilho caloroso. As paredes de tijolos aparentes e a madeira nobre dos armários, com detalhes em dourado, dão ao espaço um toque elegante e clássico.

Elo Sombrio - JJK + PJM.Onde histórias criam vida. Descubra agora