CAPÍTULO DOIS

2.2K 257 166
                                    

Hello guyss

AVISOS IMPORTANTES:

1. A idade da Faye foi alterada para melhor desenvolvimento da história, ela é mais madura e tem mais anos de profissão. 

2. Yoko é uma febre internacional, pensem no crescimento dela como da One Direction em 2010, mesmo sem álbum eles já lotavam shows. 

3. Lembrem-se que é um Dark Romance, então a Faye não será tão fofinha assim (terá seus momentos), mas a personalidade dela é forte e autoritária. Assim como a da Yoko, que é encrenqueira e provocativa.

4. ESTE capítulo contém  situação de *ASSÉDIO* 


Pov: Narrador

Um mês havia se passado após o acontecimento traumático na vida de Yoko Apasra, e hoje seria o dia em que ela finalmente retornaria à Los Angeles e à sua rotina, preparando-se para a turnê mundial.

Ize e Wan trabalharam incansavelmente durante as últimas semanas para garantir que nada precisasse ser adiado, a pedido da própria artista. De início, Yoko realmente ficou muito assustada, passou dias sem dormir, tendo crises de ansiedade e pânico, coisas que não aconteciam há muitos anos, mas logo se reergueu, não deixaria que um fã lunático acabasse com a sua carreira dessa forma.

Sua estadia em Nova York havia sido tranquila, dificilmente saia do hotel, e quando fazia, estava cercada por seguranças, não ficava muito tempo em locais públicos e interagia apenas com pessoas conhecidas, mas seus fãs pareciam entender e respeitar seus motivos.

Yoko finaliza de fechar sua mala quando recebe uma mensagem de sua assessora solicitando que a jovem a encontrasse na recepção em cinco minutos, pois a van que iria levá-la ao aeroporto já as esperava. A artista correu pelos quatro cantos do quarto, certificando-se de que havia guardado tudo antes de colocar sua mochila cinza nas costas e arrastar sua enorme mala rosa para fora do quarto, do lado de fora, encontrou a alta e imponente mulher, agora responsável por sua segurança, esperando-a com as mãos cruzadas em frente ao corpo, ela vestia roupas casuais por conta de seu disfarce. Ao notar a presença da cantora, Faye Malisorn a saudou movimentando levemente a cabeça para baixo e fez um sinal para que ela esperasse enquanto a mesma verificava a seguridade do caminho, a mulher trocou algumas palavras com um dos seguranças parados da porta de acesso ao andar antes de fazer seu caminho novamente até Yoko.

- Podemos ir. - Disse, sinalizando com a mão para que Yoko andasse em sua frente.

Faye Malisorn havia aceitado tal emprego por impulso, mas dificilmente arrependia-se de suas decisões, ela não admitiria tão cedo, mas no fundo sentia falta de ser essa figura de segurança e de zelar por vidas inocentes, a proteção estava em seu instinto mais forte, e por isso que, ao ver a figura tão vulnerável de Yoko Apasra, cedeu tão facilmente aos desejos de sua antiga amiga.

As duas mulheres fizeram o caminho em silêncio, na verdade, elas mal haviam conversado desde o dia em que se conheceram, tendo em vista que hoje era o primeiro dia oficial de Faye como segurança pessoal de Yoko, a cantora tailandesa não fazia a menor ideia de como funcionaria a dinâmica com sua segurança, ela ficaria em seu pé como uma sombra? Moraria com ela? Seria tipo um casamento mas sem a parte do amor?

Yoko colocou os óculos de sol e vestiu o grande capuz de seu moletom preto assim que a porta metálica do elevador se abriu, ela sentiu o toque das mãos de Faye em suas costas assim que seus passos aproximaram-se do lobby, ela avistou Ize mas assustou-se ao perceber a alguns paparazzis ao lado de fora, seu corpo freou bruscamente, se Faye não estivesse atenta aos passos da mulher, teria trombado em suas costas.

ConfidencialOnde histórias criam vida. Descubra agora