AVISOS IMPORTANTES: O capítulo de hoje pode conter gatilhos emocionais relacionados a TRANSTORNOS ALIMENTARES, ASSÉDIO e ANSIEDADE.
_________________________________
Pov: Faye Malisorn
- Você tem noção do perigo que Yoko correu? - Ize exclama em completa fúria.
Estávamos eu, ela, Wanwan, Eye e Miami em um dos espaços de coworking que o hotel fornecia. Era o dia seguinte da festa de American Hoppy, onde Yoko havia sido dopada e, por muito pouco, não foi capturada por ser stalker.
Pela manhã, Ize bateu na porta do quarto de Yoko para saber como a mesma estava e estranhou completamente ao encontrar-me ali com ela. Deixei a mais nova descansando, levei minha antiga amiga até o meu quarto e contei tudo o que havia acontecido. Como era de se esperar, Ize ficou furiosa e até mesmo derramou algumas lágrimas de ódio.
Não demorou muito para que ela convocasse Wanwan e Eye para uma conversa, eu repeti a história mais uma vez, sentindo meu ódio aumentar a cada palavra. Quanto mais eu falava sobre os acontecimentos da madrugada, mas eu percebia o quão perto eu havia ficado de perder Yoko para sempre.
Foi Miami quem apareceu na recepção do hotel e exigiu uma reunião com sua equipe, e deixou claro que minha presença era obrigatória. Yoko ainda dormia quando deixei o quarto para descer até a sala cedida pelo hotel, e a muito contragosto, pedi para que Lucca ficasse de olho nela enquanto estivéssemos fora.
- Era impossível saber que o perseguidor estaria na festa. - Respondeu o homem, sentado em sua cadeira. Ele estava sereno, e aquilo me irritou.
- Ele está a perseguindo há meses, acha mesmo que não estaria em um evento onde ela estaria sem segurança? - Argumentou Wanwan, também em fúria.
- Meus seguranças estavam comigo. - Cruzou as mãos. Eu respiro profundamente.
- E do que isso adiantou? - É a vez de Eye falar. Todas naquela sala estavam consumidas pela raiva, incluindo eu.
- Não hajam como se Apasra não tivesse culpa nisso. - Eu aperto as mãos nos braços da cadeira em que estava sentada. - Foi ela quem quis beber quantidades absurdas de álcool. - Fecho meus olhos e continuo a puxar a respiração, as palavras de Miami serviam como gasolina em minhas chamas de ódio. - E foi ela que fugiu dos meus seguranças. Ela escolheu ficar sozinha.
Eu me levanto da cadeira, deixando meus sentimentos passarem a frente da minha consciência.
- Não haja como se você não soubesse que Yoko se afundou em bebida por estar extremamente desconfortável com as insinuações que os seus amigos fizeram durante a noite toda. - Cruzo os braços abaixo do peito. - Não ouse culpá-la de nada que aconteceu nessa maldita festa.
Posso ver os olhares surpresos da minha equipe, enquanto os de Miami me encaram com ironia e superioridade.
- Eu estava mesmo me perguntando quando a "heroína" iria se pronunciar. - Ele sorri. - Você invadiu uma festa privada, rendeu um dos meus seguranças e roubou-lhe uma arma. Como podemos ter certeza de que não é você o stalker?
Eu cerro meus olhos e aperto minhas mãos em meus bíceps. Miami era baixo, mas eu conseguiria ser ainda mais.
- Eu tenho exatamente como comprovar o horário que Apasra me enviou mensagem pedindo ajuda, o horário que cheguei na festa e, com certeza, as diversas câmeras de segurança daquela casa podem mostrar o horário em que Yoko for perseguida, tanto pelo seu segurança, quanto pelo stalker. - O homem arqueia as sobrancelhas. - Assim como as câmeras de segurança podem mostrar várias outras coisas que aconteceram naquela festa, não é Miami Dobrev?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confidencial
RomanceYoko é uma jovem de vinte e dois anos que explodiu muito rapidamente no ramo musical, porém, um atentado coloca sua segurança em risco. -- Faye Malisorn é pega de surpresa quando um amiga de longa data entra em contato para contratar seus serviços...