ATENÇÃO: Esse capítulo pode conter gatilhos em relação a *distúrbio alimentares e -Cyberbullying*
____________________________________-
Pov: Narrador
Faye balançava suas pernas e esfregava as mãos suadas uma na outra. Seu coração continuava acelerado desde o momento que encontrou Yoko desacordada no chão da sala de música, a lembrança dos lábios sem cor, do rosto pálido e o corpo mole faziam seus olhos encherem de lágrimas, mas não permitia que saíssem dali.
- Faye! - Exclamou Ize, aproximando-se da amiga em passos largos e rápidos. Faye levantou-se da cadeira preta, presente na sala de espera, e abriu os braços para receber Ize em um contato rápido. - Por Deus, o que houve? - Seu semblante era preocupado. Ela havia apenas recebido uma ligação rápida de Faye solicitando sua presença no hospital privado.
- Eu a encontrei inconsciente na sala de música. Liguei para aquele número que você me deu em caso de emergência, eles foram bem rápidos, e aparentemente não fomos seguidos até aqui por nenhum paparazzi. - Faye despeja tudo de uma voz. Seu timbre era trêmulo, entregando de bandeja seu desespero.
- E como ela está agora? - Ize passa as mãos no cabelo. - Eu não deveria ter ficado no trabalho, eu poderia ter impedido que isso acontecesse.
- Ize, não tinha como prever o que aconteceria. - Faye toca nos ombros da amiga como forma de conforto. Ize não falaria, mas estava surpresa com a demonstração de afeto. Não que a mais velha não fosse carinhosa, mas geralmente, era assim apenas com sua família. - Ela está na tomografia agora, os médicos querem averiguar se a pancada na cabeça foi grave ou não, pois ela estavam bem confusa ao acordar, porém pode ser por conta da glicose que estava extremamente baixa.
Antes de Ize pudesse responder, um médico loiro e alto se aproxima de ambas. Ele se direciona a Faye, por tê-la visto adentrar o hospital com Yoko.
- Acompanhantes de Yoko Apasra? - Disse ao parar em frente às duas mulheres. Ambas balançam a cabeça positivamente. - Yoko está bem e estável, a pancada não causou dano algum. Porém, por protocolos hospitalares, ela deve passar a noite em observação.
Ize e Faye se entreolham, dando meio sorrisos uma para a outra. Não havia passado de um susto.
- Posso ficar com ela durante a noite, doutor? - Pergunta Ize, recebendo uma afirmação do médico.
- Porém, apenas uma pessoa pode ficar no quarto com a paciente. - Faye solta um suspiro, concordando com a cabeça. O homem de jaleco afirma que em breve voltará para liberar a visita e se retira. As amiga se encaram por alguns segundos em completo silêncio, como Faye diria à Ize que gostaria de ficar com Yoko? E por que ela gostaria tanto de ficar?
- Você pode ir descansar Faye, ninguém sabe que Yoko está aqui então estamos segura. - Ize colocou uma mão sob o ombro de Faye e o acariciou.
- Eu posso esperá-las aqui, não há problemas.
- E dormir em uma dessas cadeiras geladas? Não há necessidade, te garanto que ficaremos bem. Eu te ligo assim que ela receber alta e você vem nos buscar, pode ser? Assim garantimos que ela sairá em segurança. - Faye sabia que com Ize não teria discussão. Até porque a assessora sentia-se culpada pelo incidente e queria cuidar de sua mais nova. A segurança apenas balança a cabeça, lançando-a um sorriso fraco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confidencial
RomansaYoko é uma jovem de vinte e dois anos que explodiu muito rapidamente no ramo musical, porém, um atentado coloca sua segurança em risco. -- Faye Malisorn é pega de surpresa quando um amiga de longa data entra em contato para contratar seus serviços...