PROMESSA DADA É PROMESSA CUMPRIDA!!!!! YOKO APARECEU NO EVENTO DA FAYE E EU APARECI AQUI PRA UM CAPÍTULO NOVO!
Pov: Faye Malisorn
Eu iria enlouquecer a qualquer momento.
Meus olhos, fixos nos movimentos sensuais que Yoko fazia, me provocavam sensações impossíveis de serem ignoradas, assim como a cantora tem feito comigo desde que saímos do banheiro.
Eu havia perdido o controle pela segunda vez naquele banheiro. A primeira sendo no jardim, ao agredir Big com mais golpes do que deveria, quando o meu trabalho seria apenas afastá-lo de Yoko e entregar-lhe aos seguranças oficiais da festa. Mas ao vê-la ser tocada contra sua vontade, sua expressão num misto de medo, nojo e decepção... Aquilo foi demais para mim, obrigando-me à agir inconsequentemente.
E foi por isso que apenas o mandei para casa. Eu poderia ser demitida, minha vida profissional seria manchada, e o pior, eu seria proibida a permanecer longe de Yoko. E isso estava fora de cogitação.
Quando corri para o banheiro, sabia que Yoko me seguiria. Minha cabeça gritava tantos pensamentos confusos. Porém, a sensação de estar perto da garota após vê-la esfregar-se em Hailee sem o menor puder no meio da pista de dança foi sufocante. Eu queria gritar, dizer olhando em seus olhos que ela não poderia fazer o que fez, principalmente com os olhos queimando nos meus.
Mas que autoridade eu tinha para impedir tal situação? Não éramos nada, nossa relação era apenas contratual. Esse título estava começando a me irritar, e era isso que me preocupava cada vez mais.
Eu não posso desejá-la dessa forma, isso só causaria mal, tanto à ela quanto, principalmente, á mim mesma. Quando penso em tomar qualquer atitude impulsiva, a imagem de minha família vem em minha mente, eu não poderia expor eles de tal forma. Yoko era perseguida por um stalker altamente perigoso, as pessoas próximas são alvos tanto quanto ela; minha família não poderia e nem iria entrar para esse grupo.
Mas até quando a minha consciência falaria mais alto que o meu súbito desejo de agarrá-la em meus braços e fazê-la entender que era minha, e de mais ninguém.
Yoko agora dançava com as amigas, incluindo Hailee. O salão já estava praticamente vazio, tendo apenas os funcionários retirando seus carrinhos de comida e desmontando os bares de drinks. Em tese, já deveríamos ter ido embora, tendo em vista que embarcávamos para a primeira cidade da turnê daqui dezoito horas. A jovem precisava descansar, assim como eu, Ize e WanWan, que permanecíamos no local à espera da mesma.
Vejo Ize caminhar de braços cruzados em direção ao grupo de garotas, imersas em seu próprio mundo. Tensiono minha mandíbula ao ver a mão de Hailee descer até a bunda de Yoko e permanecer ali, e tudo fica pior ao ver o sorriso travesso de Apasra nascer em seus lábios. Os lábios das cantoras se aproximam lentamente, me fazendo levantar de forma instintiva, até mesmo suas amigas olham os movimentos com os olhos arregalados, cheios de expectativa, enquanto os meus me corriam em ciúmes.
Ize para bruscamente seu andar assim que os lábios de Yoko encaixam nos de Hailee. Fecho meus punhos e tensiono ainda mais minha mandíbula, meu peito sobre e desce enquanto meu corpo todo é consumido por um sentimento súbito de desconforto e raiva. Ela estava ali, em minha frente, beijando a pessoa que eu mais detestava no momento.
As mãos de Hailee apertaram a cintura de Yoko, ato que a fez sorrir entre os lábios da norte-americana. O toque forte nos cabelos morenos da mulher, vindos de Yoko, provavam o quanto a mesma estava envolvida no momento, e aparentemente, deliciando-o. Eu fico ali, congelada no momento, desejando que aquilo fosse apenas um delírio da minha cabeça coberta por dúvidas e confusões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confidencial
RomanceYoko é uma jovem de vinte e dois anos que explodiu muito rapidamente no ramo musical, porém, um atentado coloca sua segurança em risco. -- Faye Malisorn é pega de surpresa quando um amiga de longa data entra em contato para contratar seus serviços...