Pov: Yoko Apasra
Prendo meus cabelos em um rabo de cavalo sentindo o suor escorrer pelo meu pescoço, umedeço meus lábios e alcanço a garrafa de água apoiada no espaço entre o vidro refletivo e eu. Encaro meu próprio reflexo no espelho enquanto suspiro, pensando quanto tempo mais aquela gravação levaria.
O final de semana no iate teve de ser interrompido após exigências de Miami para que lançássemos o feat entre eu e Hailee o mais rápido possível. O homem estava enfurecido, alegando que minha carreira seria totalmente arruinada se aquela música não ficasse perfeita.
Estávamos no segundo dia de gravação e ele ainda não estava satisfeito. O primeiro arranjo musical feito por Hailee não o agradou, o segundo, feito por mim, menos ainda, então optou por contratar os serviços de um terceiro músico, que lutava para ter seu trabalho aprovado. Eu e minha amiga gravamos por doze horas seguidas ontem, chegando ao hotel às três e meia da manhã. Às cinco já estávamos de pé ensaiando para os shows restantes na Flórida, que retornariam em alguns dias. A ideia de uma semana tranquila havia ido por água abaixo.
Hailee sentia-se culpada, me pedia desculpas o tempo todo. Ela estava visivelmente mais distante, mal me olhava ou dirigia palavras a mim. Sua imaturidade realmente havia me causado um problema gigantesco, eu nem ao menos consegui entrar nas redes sociais desde que tudo aconteceu. Mas eu também havia errado e não iria ignorar isso.
Eu brinquei com os sentimentos dela e não irei condená-la para sempre por agir com tamanha imaturidade.
O problema maior era como Miami estava agindo. E pelo visto, suas atitudes continuavam a desagradar minha equipe. Ontem mesmo ouvi Ize e Wanwan entrarem em uma enorme discussão com ele do lado de fora do estúdio, só não pude ouvir com clareza sobre o que era.
Mas no fim ele sempre vencia, pois aquele era seu império. E nós, apenas seus súditos.
- Apasra, por que parou? - Ouço a voz de Miami ressoar pela cabine. Fecho meus olhos e respiro profundamente, buscando paciência.
- Eu só precisava de um gole de água, minha garganta está começando a doer. - Digo no microfone e agradeço por não conseguir enxergá-lo pelo espelho. Ver seu rosto me daria ainda mais raiva.
- Eu não permiti pausa alguma. Não temos muito tempo, Apasra, concentre-se.
Resolvo apenas ignorá-lo, balançando a cabeça positivamente antes de cobrir meus ouvidos com o fone. Ouço o arranjo da música e me preparo para entrar, fecho meus olhos e me deixo levar pela melodia, entregando, mais uma vez, tudo de mim.
Depois de mais algumas repetições, o homem responsável pela gravação, conhecido como American Hoppy, um nome gigante na indústria musical, me informa que poderíamos fazer uma pausa.
Deixo meus fones pendurados no microfone e caminho até a porta pesada, sentindo uma certa dificuldade para abri-la. Sentia-me mais fraca do que o normal, provavelmente pelo cansaço. Quando finalmente consigo arrastá-la, meu corpo se arrepia com a temperatura baixa do local, ocasionada pelo ar condicionado.
Meus olhos vão diretamente em Malisorn, que está sentada em uma das banquetas, com um dos braços apoiados na alta mesa redonda. A calça jeans escura e a jaqueta preta de couro deixara-a tão fodidamente sexy que era quase impossível não suspirar ao olhá-la.
Seu semblante entrega uma mistura de raiva e incômodo. Desde ontem, Malisorn se mostrou totalmente contra as atitudes tomadas por Miami. Em certo momento ela chegou até mesmo a se meter na briga entre ele e minhas assessoras, foi a primeira vez que a vi levantar a voz para alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confidencial
RomanceYoko é uma jovem de vinte e dois anos que explodiu muito rapidamente no ramo musical, porém, um atentado coloca sua segurança em risco. -- Faye Malisorn é pega de surpresa quando um amiga de longa data entra em contato para contratar seus serviços...