𝟎𝟎𝟏𝟒.

46 7 1
                                    

────𝗧𝗢𝗠 𝗞𝗔𝗨𝗟𝗜𝗧𝗭;

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

────
𝗧𝗢𝗠 𝗞𝗔𝗨𝗟𝗜𝗧𝗭;

Nunca pensei no Tom apaixonado por alguma menina.. ─ Comentou o Georg ─ Nem eu.. ─ Se intrometeu o Gustav

Vocês ficaram sabendo?.. ─ Disse o Bill aparecendo na sala, todos ficaram curiosos.

O que? ─ Olhei pra ele e o mesmo sentou do meu lado ─ O Edward foi demitido do estúdio

Como você sabe? ─ Perguntou o Georg ─ A Diana que me disse..

Ui, O Bill está gostando da mulher do irmão dele.. ─ Gustav brincou e eu fiquei irritado, Bill percebeu e suspirou ─ Eu não estou gostando da Diana, a gente é apenas amigos, Além disso, a Diana é solteira, ela não é a mulher do Tom.

Por enquanto.. ─ Murmurei, me levantei do sofá e fui pro meu quarto, me joguei na cama, e fiquei pensando.. Eu sabia que a Diana era solteira e livre pra fazer o que quiser, mas eu queria que ela fosse só minha, a Minha Garota.

─ 𝑫𝒊𝒂𝒏𝒂 𝑴𝒐𝒍𝒊𝒏𝒂 𝑷𝒐𝒗'𝒔 ─

Eu estava arrumando minhas malas, coloquei todas as minhas roupas dentro da mala, ia ser difícil deixar esse Apartamento, eu Moro ali desde de quando eu cheguei na Alemanha, existe muitas diferenças entre Alemanha e Nova York, Depois que eu me mudei pra cá, muitas coisas mudaram..

Oi Didi! ─ Disse a Suzanne entrando no meu quarto, eu fiquei confusa e surpresa ─ Como entrou aqui?.. ─ Olhei pra ela enquanto eu arrumava minha mala

A porta estava aberta.. ─ A loira se aproximou de mim e começou a me ajudar ─ Eu trouxe algumas caixas pra você colocar suas coisas dentro..

Entendi, obrigada.. ─ Dei um sorriso fraco e a mesma me abraçou ─ Não precisa agradecer, amigas servem pra isso..

Eu terminei de arrumar minhas roupas, e comecei arrumar os objetos da casa dentro da caixa, a Suzanne estava ali, sempre me ajudando nas horas mais difíceis, depois de alguns minutos, escutei o telefone ramal tocando, eu fui até a sala e atendi..

Alô? ─ Coloquei o Telefone no meu ouvido, e escutei uma voz masculina no outro lado ─ Quem ta falando?..

Oi gata.. Já está se esquecendo de mim? ─ Dizia o Tom do outro lado da Linha..

Como conseguiu meu número? ─ O respondi e ele deu risada sarcástica ─ Eu tenho minhas fontes..

Ta bom, o que você quer? ─ Revirei meus olhos em forma de brincadeira, enquanto eu falava com ele pelo telefone.

Eu queria saber, se eu e os meninos podemos ir ai pra sua casa?.. ─ Ele me respondeu e eu fiquei tensa, olhei em volta da casa e estava tudo uma bagunça ─ É.. Claro!

Ótimo, em 20 minutos, chegamos ai. ─ Ele disse e desligou o telefone, Quanto mais gente, quanto mais ajuda..

SUZANNE! ─ Gritei a loira indo em direção ao quarto ─ Os meninos do Tokio Hotel estão vindo aí..

O QUE? Mentira, Diana! Não acredito que você conhece eles!! ─ Ela ficou animada e ficou me balançando, dei risada e acalmei ela ─ Eu te disse que eu estava tendo um caso com o Tom..

Eu sei! eu tô bonita? ─ Ela ajeitou a roupa dela e olhou pra mim ─ Sim, você tá ótima! Agora vamos continuar arrumando essas caixas.. ─ Continuei arrumando tudo, era muita coisa, provavelmente eu não ia acabar hoje.

Depois de alguns minutos, ouço a campainha tocar, abri a porta e vi os meninos, dei espaço pra eles entrarem e eu sorri

Oi meninos.. ─ Fechei a porta e olhei pra eles, Georg olhou em volta ─ Ta acontecendo uma faxina geral aqui?..

Não, não.. Eu fui expulsa desse apartamento, por não pagar o aluguel.. ─ Respondi envergonhada

Oh Diana, você viu a.. ─ A Suzanne fez uma pausa quando viu os meninos, eu sabia que ela ia surtar, isso não era de se esperar

Diana, me segura.. ─ Ela sussurrou em meus ouvido e eu ri ─ Bom Suzanne, esses são os meninos..

Eu sei disso! ─ Ela ficou animada e abraçou cada um deles, eu sorri

Bom, meninos, essa é a Suzanne, minha amiga.. ─ Apresentei a mesma pros meninos e cada um deles acenou pra ela

Não acredito que você foi expulsa ─ Disse o Bill se aproximando de mim ─ A Gente vai te ajudar...

Obrigada Bibo.. ─ Falei enquanto colocava uma caixa no chão, eu percebi que o Tom tava me encarando com um olhar de ciúmes..

Alguns minutos se passaram, e todos começaram a arrumar, Tudo demorou em menos de 3 horas, era 21:00 e a gente estava nas últimas caixas, Eu estava passando pelo corredor, quando eu sinto uma mão puxando meu braço pra entrar no banheiro, eu claramente fiquei assustada e entrei, quando vi, era o Tom

Oi, Tom.. ─ Olho pra ele e suspiro ─ Porque me puxou?..

Eu só quero um tempo pra nós dois.. ─ Ele se aproximou de mim e eu sorri

Entendi, eu vi você me encarando, dava pra ver no seu rosto que você tava com ciúmes de mim com o Bill ─ Olhei nos olhos deles e o trançado seu risada

Desculpa, mais eu só estava vigiando o que é meu.. ─ Ele beijou meus lábios e eu rapidamente corresponde o beijo dele, a gente ficou se beijando e se pegando por alguns minutos, eu senti que ele estava claramente entregue a mim, Me afastei dele e dei risada..

Acho melhor a gente sair daqui, já devem estar procurando a gente.. ─ Abre a porta do banheiro e saí, fui pro meu quarto e terminei de arrumar as coisas, Finalmente, acabamos! Eu estava exausta como todos ali naquela casa, Meu corpo estava todo dolorido e minha cabeça estava latejando, a Única coisa que eu queria naquele momento era cama..

𝖫𝖮𝖵𝖤 𝖥𝖮𝖱 𝖱𝖤𝖭𝖳 || 𝗧𝗼𝗺 𝗞𝗮𝘂𝗹𝗶𝘁𝘇. Onde histórias criam vida. Descubra agora