𝟎𝟎𝟔𝟔.

13 1 0
                                    

────────𝟮 𝗱𝗶𝗮𝘀 𝗱𝗲𝗽𝗼𝗶𝘀;━━━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

────────
𝟮 𝗱𝗶𝗮𝘀 𝗱𝗲𝗽𝗼𝗶𝘀;
━━━━━━━━

𝗗𝗜𝗔𝗡𝗔 𝗠𝗢𝗟𝗜𝗡𝗔; 𝗔𝗹𝗶 𝗲𝘀𝘁𝗮𝘃𝗮 𝗲𝘂, molhando os meus pés na piscina, Tudo pareceu ficar mais.. 𝗡𝗼𝗿𝗺𝗮𝗹, até parecia que estávamos em 𝟮𝟬𝟬𝟵. Eu não mudei nada, mas a minha vida mudou, talvez pra melhor. O Acidente de carro foi praticamente há 1 mes atrás, 𝗠𝗲𝘂 𝗽𝗮𝗶 não fala mais comigo, nem sequer a Tasha, Até me informaram que ela estava 𝗴𝗿𝗮́𝘃𝗶𝗱𝗮. Olha só como tudo muda, A Filha 𝗽𝗿𝗲𝗱𝗶𝗹𝗲𝘁𝗮 vai ser mãe e tem um emprego no mercadinho, e a Filha mais 𝗼𝗱𝗶𝗮𝗱𝗮 é uma cantora famosa, 𝗢 𝗠𝘂𝗻𝗱𝗼 𝗻𝗮̃𝗼 𝗴𝗶𝗿𝗮 𝗲𝗺 𝘁𝗼𝗿𝗻𝗼 𝗱𝗲 𝗻𝗼́𝘀, 𝗚𝗶𝗿𝗮 𝗲𝗺 𝘁𝗼𝗿𝗻𝗼 𝗱𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘀𝘁𝗮́ 𝗮𝗰𝗼𝗻𝘁𝗲𝗰𝗲𝗻𝗱𝗼 𝗰𝗼𝗺 𝗻𝗼́𝘀.

Sem querer me gabar e tal, 𝗠𝗮𝗶𝘀 𝘃𝗮𝗺𝗼𝘀 𝗰𝗼𝗻𝗰𝗼𝗿𝗱𝗮𝗿 que a Tasha merecia um pouco de dificuldades, Aquela garota não fazia merda 𝗻𝗲𝗻𝗵𝘂𝗺𝗮, Por isso que eu tinha todo o trabalho de sustentar aquela casa.

Por que estou relembrando da minha família? 𝗘𝗹𝗲𝘀 𝗻𝗮̃𝗼 𝘀𝗮̃𝗼 𝗻𝗮𝗱𝗮 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗺𝗶𝗺, não que eu seja ingrata por existir, mas, Os Molinas precisam ser mais.. Gentis.

Didi! ─ Ouvi a voz da Suzanne me chamar, olhei para trás e vi a mesma correndo em minha direção

Oi, Suzan.. ─ Dei um riso, ela parecia bem animada

Você não sabe! ─ Ela deu um gritinho de felicidade, Ela levantou a sua mão e me mostrou um anel brilhante que havia em seu dedo ─ Adivinha quem me deu de presente

Me levantei e olhei para a mão da loira ─ Hmm, não sei, Quem foi? ─ Fiquei curiosa, enquanto observava o anel no dedo da mesma

O Georg! ─ Ela disse na maior animação

O Georg? ─ Fiquei sem reação ─ Vocês dois estão namorando?

Simm! ─ Ela riu que nem uma criança ─ Não é demais? Eu encontrei o meu príncipe encantado.

Não viaja, Suzanne ─ Dei um tapinha na cabeça dela ─ Fico feliz por vocês dois, Já quero até ser madrinha do casamento

Abracei ela com força, aquele abraço me fez lembrar de todos os momentos 𝗻𝗼𝘀𝘀𝗼𝘀, Duas garotas, vários 𝗦𝗼𝗻𝗵𝗼𝘀.

𝖫𝖮𝖵𝖤 𝖥𝖮𝖱 𝖱𝖤𝖭𝖳 || 𝗧𝗼𝗺 𝗞𝗮𝘂𝗹𝗶𝘁𝘇. Onde histórias criam vida. Descubra agora