𝟎𝟎𝟏𝟖.

35 5 1
                                    

────𝗗𝗜𝗔𝗡𝗔 𝗠𝗢𝗟𝗜𝗡𝗔;

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


────
𝗗𝗜𝗔𝗡𝗔 𝗠𝗢𝗟𝗜𝗡𝗔;

Aquela não é a ex do Tom? ─ Me perguntava a Suzanne, eu olhei pra ela e suspirei ─ É sim, Porque?..

─ Você não vai lá resolver?

Porque eu deveria? Eu não brigo por causa de homem, Os dois que se resolva.. ─ Olho pro Cardápio e sinto o olhar da Chantelle em mim

Olha só, Se não é a queridinha que roubou o Tom de mim! ─ Dizia a Chantelle no maior drama

Revirei meus olhos e mante o olhar fixo no cardápio, eu estava disposta a ignorar aquela mulher..

Vai ficar quieta? Ta com medo? ─ Dizia ela tirando o cardápio da minha mão, olhei pra ela ─ Vou ficar quieta mesmo, não quero perder meu tempo te humilhando, aliás, essa é uma coisa que você sabe fazer muito bem sozinha..

Como é? ─ Ela tentou manter a postura e eu me aproximei dela ─ Eu Gaguejei? Não sou papagaio pra ficar repetindo.

Com licença.. ─ Dizia a loira se retirando do Restaurante, dei risada e me sentei na cadeira novamente..

Nossa, Didi, Humilhou ela sem que precisasse gastar a voz.. ─ Dizia a Suzanne, sorri e voltei a olhar o cardápio, até que sinto alguém abraçar o meu pescoço

─ Adivinha?..

Bill Kaulitz.. ─ Abri um sorriso e olhei pra trás, Vi o Bill ali, talvez ele alegre meu dia..

Pensei que ia dizer Tom.. ─ Dizia o gêmeo e eu dei risada ─ Eu reconheço o cheiro..

─ Entendo, você viu os meninos por aí?..

Bem ali.. ─ Apontei para mesa e vi o Tom me encarando com um olhar que parecia ser.. Ciúmes.

Porque eles não se sentaram com vocês? ─ Disse o Bill chamando os meninos, e a Suzanne deu a frente ─ A Diana não chamou..

A mesa ficou um pouco cheia, Em alguns momentos da conversa, sente o Tom me olhando, Ele parecia estar irritado com algo, Mais não liguei..

Perde a fome.. ─ Disse o Trançado jogando o cardápio na mesa e saindo do restaurante, Eu sabia que tinha algo de errado e então, segue ele..

Tom! O que houve?.. ─ Me aproximei dele, ele suspirou e olhou pra mim ─ Nada, Diana, Apenas me deixa em paz..

─ Não vou te deixar em paz até você me dizer o que aconteceu..

Vai com o Bill, talvez ele sabe o que ta acontecendo! ─ Ele disse e eu franzi a testa

Não me diga que.. Está com ciúmes? ─ Dei risada e o trançado bufou ─ E se eu estiver? E daí? Você é minha..

Tom, eu.. ─ Aquela última frase mexeu muito comigo, eu não sabia o que responder, eu só senti ele se aproximando cada vez mais de mim, meu coração tava palpitando tão rápido que só faltava sair da boca, Até que sente os lábios dele no meu..

Eu rapidamente retribui o beijo dele, aquele momento parecia só nosso, Nada ia atrapalhar, A gente ficou algum tempo se beijando, no meio da rua, mas eu me afastei dele..

Vaya, señores, qué pareja! ─ Dizia a Suzanne, não acredito que ela e os meninos estavam ali o tempo todo, fiquei sem graça, eu não sabia como reagir aquilo tudo, Talvez eu realmente estava apaixonada pelo Tom, eu só não sabia me abrir para as pessoas..

𝖫𝖮𝖵𝖤 𝖥𝖮𝖱 𝖱𝖤𝖭𝖳 || 𝗧𝗼𝗺 𝗞𝗮𝘂𝗹𝗶𝘁𝘇. Onde histórias criam vida. Descubra agora