𝟖 𝐃𝐈𝐀𝐒 𝐒𝐄 𝐏𝐀𝐒𝐒𝐀𝐑𝐀𝐌..
━━━𝗗𝗜𝗔𝗡𝗔 𝗠𝗢𝗟𝗜𝗡𝗔;
𝐇𝐎𝐉𝐄; Dia 31 de 𝐎𝐔𝐓𝐔𝐁𝐑𝐎 de 2009, Era meu 𝐀𝐍𝐈𝐕𝐄𝐑𝐒𝐀́𝐑𝐈𝐎, e se eu estava feliz com isso? Nem um pouco, além de ser meu aniversário, era 𝐇𝐀𝐋𝐋𝐎𝐖𝐄𝐄𝐍, mas uma coisa pra se 𝐂𝐎𝐌𝐄𝐌𝐎𝐑𝐀𝐑, eu sabia que a Suzanne ia fazer questão de comemorar o meu aniversário, mesmo quando eu digo que não quero.
𝐄𝐑𝐀 09:00 da manhã, de um 𝐒𝐀́𝐁𝐀𝐃𝐎, eu ainda estava com sono, ontem o trabalho foi tão exaustivo, como todos os dias.
Happy Birthday to you! ─ Dizia a Suzanne me acordando cedo em pleno 𝐒𝐀́𝐁𝐀𝐃𝐎.
Suzan, por favor.. ─ Acordei, olhando pra mesma com uma cara de cansaço, eu vi ela com o meu café da manhã nas mãos, 𝐐𝐔𝐀𝐍𝐓𝐀 𝐀𝐍𝐈𝐌𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎.
Suzanne, eu avisei que eu não queria comemorar ─ Levantei da cama e fui em direção ao banheiro que tinha ali no nossos quarto
O seu café da manhã tá aqui ─ a loira colocou a bandeja em cima da Penteadeira ─ Qualquer coisa, estou na sala..
𝐀 𝐋𝐎𝐈𝐑𝐀 me deixou sozinha no quarto, peguei minha toalha e entrei no banheiro, Eu não via a hora de 𝐓𝐎𝐌𝐀𝐑 𝐔𝐌 𝐁𝐀𝐍𝐇𝐎 𝐑𝐄𝐋𝐀𝐗𝐀𝐍𝐓𝐄; Hoje podia ser meu aniversário, estou fazendo 19 anos, mas eu não queria comemorar de jeito nenhum, Parecia que hoje ia acontecer algo de 𝐑𝐔𝐈𝐌..
𝐓𝐄𝐑𝐌𝐈𝐍𝐄𝐈 o meu banho e me enrolei na toalha, fui pro quarto e comecei a me trocar, eu sempre vestia as roupas mais básicas; Tipo uma blusa de algodão e um short jeans, Eu 𝐆𝐄𝐑𝐀𝐋𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄 não usava roupas chiques, só pra ocasiões especiais
Diana! O Bill está aqui! ─ A Suzanne me gritou da sala
𝐒𝐎𝐋𝐓𝐄𝐈 um suspiro e fui até a sala, vi o Bill lá na maior animação, Ele estava com dois cartões na mão, Não pude evitar a minha 𝐂𝐔𝐑𝐈𝐎𝐒𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄
Oi, Didi, Eu vim entregar isso aqui pra vocês duas ─ Disse o Gêmeo entregando um convite pra mim e pra Suzan, era um convite pra festa de Halloween
𝐄𝐋𝐄 deu uma olhada estranha pra Suzanne, como se os dois tivesse algo que estava guardando em 𝐒𝐄𝐆𝐑𝐄𝐃𝐎, Mas eu deixei quieto, 𝐂𝐀𝐃𝐀 𝐔𝐌 𝐂𝐎𝐌 𝐒𝐔𝐀𝐒 𝐌𝐀𝐍𝐈𝐀𝐒..
Precisamos procurar uma fantasia agora! ─ Disse a loira, pegando sua bolsa e me puxando pra fora de casa
𝐌𝐎𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎𝐒 𝐃𝐄𝐏𝐎𝐈𝐒; Estávamos andando pela rua, procurando alguma fantasia decente pra festa, Eu não estava muito animada com isso, Mas como era festa do Bill, eu tinha minha 𝐎𝐁𝐑𝐈𝐆𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎 de ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖫𝖮𝖵𝖤 𝖥𝖮𝖱 𝖱𝖤𝖭𝖳 || 𝗧𝗼𝗺 𝗞𝗮𝘂𝗹𝗶𝘁𝘇.
Fanfiction⌑ ˙ ─── 𖤓 ─── ˙ ⌑ 𝖮𝖭𝖣𝖤 ━━ ⚛︎ ' 𝐔ma jovem que queria viver os 𝗲𝗻𝘀𝗶𝗻𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼𝘀 de sua mãe. Porém, ela levou esses ensinamentos de forma 𝗲𝗿𝗿𝗮𝗱𝗮; Virando uma 𝗺𝘂𝗹𝗵𝗲𝗿 orgulhosa. ── 𝗔𝗽𝗼́𝘀 alguns problemas com a sua família...