──────
𝗧𝗢𝗠 𝗞𝗔𝗨𝗟𝗜𝗧𝗭;Mentira que você encontrou o seu pai! ─ a Suzanne ficou chocada
É, eu quero esquecer isso, Sei que ele vai me procurar, mas quero que esse assunto morra. ─ Fiquei séria e sentei no sofá
─ Ele sabe do Tom?..
Ele precisa saber? Sei muito bem com quem estou me relacionando ─ Respirei fundo ─ Aliás, a vida é minha.
Mamãe sempre me ensinou a ser independente e nunca me rebaixar pra nenhum homem, até mesmo o meu pai, E hoje, eu estou seguindo os ensinamentos dela..
︱╵ 𝟣𝟫:𝟧𝟢 𝗉.𝗆╵ ︳
Eu estava deitada no sofá, assistindo TV, Finalmente, o Warren me deu folga pra amanhã, depois do acontecimento de hoje, Eu necessito de um tempo pra pensar, Não que eu esteja reclamando do emprego que eu tenho, mas, as vezes, eu preciso de um tempo pra pensar, Eu com 18 anos estou assim, imagina quando eu ter 50..
Me levantei do sofá e fui pro quarto, vi a Suzanne dormindo, então não fiz muito barulho, peguei uma casaco e saí do quarto, fechando a porta, desliguei a TV e saí de casa, eu precisava sair um pouco, ou talvez, Ir na casa do Tom..
Fiquei andando pelas as ruas movimentadas, Quanta movimentação! Entrei no prédio onde a banda morava e subi até o andar, bati na porta até que o Tom abrindo
Oi Gata, o que faz aqui?.. ─ Disse o Kaulitz me dando espaço pra entrar, dei risada e entrei ─ Eu vim te ver..
Ah é?.. ─ Ele beijou meus lábios e eu revirei meus olhos
Cadê os meninos? ─ Me sentei no sofá
─ Saíram.. Eu não quis ir, então fiquei em casa.
Entendi.. ─ O trançado foi pro seu quarto, e eu rapidamente o segui, eu olhei ao redor e vi uma bagunça imensa no quarto..
Fica aí, vou tomar um banho primeiro.. ─ o mesmo entrou no banheiro e eu fiquei sozinha no quarto, Fiquei olhando o redor do quarto e sem eu perceber, comecei a arrumar, eu odiava bagunça, Tinha roupas do Tom, sacos de salgadinhos, e bonés espalhados..
Arrumei a cama do Kaulitz e senti o cheiro do perfume dele, era um cheiro bem forte de perfume masculino, Aquilo me enlouquecia..
Hmm, que cheiro bom.. ─ Murmurei enquanto arrumava a cama, até que senti um corpo molhado atrás de mim
Se quiser, pode ficar a noite toda cheirando.. ─ Ouvi a voz rouca do Tom sussurrar em meu ouvido, como sempre, aquilo me fazia estremecer..
Tá afim de ouvir uma música?.. ─ Disse o Kaulitz ligando o som..
Coloca aí ─ Disse e me sentei na cama, ele colocou na rádio mais romântica que tinha dei risada e ele me puxou pra dançar, senti os braços dele abraçar o meu corpo e nossos movimentos iam conforme o toque da música
─ " 𝑰 𝑾𝒂𝒏𝒕 𝒕𝒐 𝑲𝒏𝒐𝒘 𝒘𝒉𝒂𝒕 𝒍𝒐𝒗𝒆 𝒊𝒔 - 𝑭𝒐𝒓𝒆𝒊𝒈𝒏𝒆𝒓 "╵ │
Olhei nos olhos do trançado e senti o rosto dele se aproximar do meu, quando percebo, os lábios dele já estavam colados no meu, Sua mão descendo pra minha bunda e apertando de leve, Aquele momento parecia ser só pra nós dois, Eu não posso negar, Ele me deixava louca..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖫𝖮𝖵𝖤 𝖥𝖮𝖱 𝖱𝖤𝖭𝖳 || 𝗧𝗼𝗺 𝗞𝗮𝘂𝗹𝗶𝘁𝘇.
Fanfiction⌑ ˙ ─── 𖤓 ─── ˙ ⌑ 𝖮𝖭𝖣𝖤 ━━ ⚛︎ ' 𝐔ma jovem que queria viver os 𝗲𝗻𝘀𝗶𝗻𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼𝘀 de sua mãe. Porém, ela levou esses ensinamentos de forma 𝗲𝗿𝗿𝗮𝗱𝗮; Virando uma 𝗺𝘂𝗹𝗵𝗲𝗿 orgulhosa. ── 𝗔𝗽𝗼́𝘀 alguns problemas com a sua família...